Motorola anuncia o moto g54 5G for business

 Motorola anuncia o moto g54 5G for business 

Aparelho é o quarto modelo lançado este ano voltado para o mercado corporativo

A Motorola anuncia o lançamento do moto g54 5G for business, ampliando o seu portfólio de produtos direcionados para o setor corporativo. O modelo é uma solução centrada em produtividade para empresas de todos os portes, abrangendo desde PMEs até grandes corporações.


O celular vem de fábrica com uma capa de proteção e película protetora já aplicadas, além de uma alça de pescoço, garantindo durabilidade e uma maior vida útil ao dispositivo. Além disso, o moto g54 5G for business oferece um teste dos serviços da Motorola for Business, que poderão ser testados gratuitamente por três meses, e podem ser ativados por meio de um QR Code localizado na caixa do produto.

“O moto g54 5G for business é mais uma expansão do nosso portfólio para solucionar os desafios de produtividade, gestão e segurança do mercado corporativo. Com a adição desse modelo ao nosso leque de opções, o objetivo é fortalecer a oferta combinada de hardware, software e serviços cada vez mais adequadas e personalizadas aos nossos clientes. A combinação de inovação e integridade, que são pilares de nossos produtos, somada à nossa capacidade de serviços de gestão e produtividade, nos posiciona de forma diferenciada no mercado”, explica James Mattos, diretor de vendas da Motorola for Business para o Brasil. 

O moto g54 5G for business vem como uma solução completa para as organizações, cobrindo desde a sua construção até os serviços integrados.

Portfólio Motorola for Business

A Motorola for Business oferece soluções baseadas em cinco pilares para atender todos os seus consumidores corporativos e melhorar a produtividade.

Dispositivos: produtos que proporcionam a melhor experiência empresarial com smartphones e tablets, de acordo com o tamanho e as necessidades de cada empresa.

Segurança: o ThinkShield for Mobile integra a segurança em todas as etapas da cadeia de fornecimento, para proteger completamente o hardware e o software. Isso inclui a raiz de confiança do hardware, que impede a ativação de dispositivos comprometidos. Para quem precisar de recursos mais avançados, a Motorola também tem soluções premium, como o Moto Threat Defense by Zimperium e o Moto Safe.

Gerenciamento (MDM): para controlar dispositivos corporativos, definindo limites e acessos, com o Moto Device Manager, é possível monitorar, administrar e proteger os dispositivos móveis, especialmente aqueles que acessam dados confidenciais, além de configurar centenas de dispositivos, com controle total sobre os apps e os recursos que os colaboradores podem acessar. O recurso zero-touch ajuda a configurar dispositivos sem complicações, para que já saiam da embalagem seguros e predefinidos, o que economiza horas de trabalho dos administradores de TI e dos usuários finais. Além disso, o app Moto OEM Config permite que o cliente continue a usar o gerenciamento de mobilidade corporativa (EMM) com facilidade e ainda tenha um controle mais específico de todos os dispositivos no ambiente. 

Mototalk é uma plataforma completa e eficaz de gerenciamento de colaboradores, para conversas por rádio PTT (push-to-talk) ou mensagens, agendar tarefas e rotinas, ponto eletrônico, monitorar as equipes de campo em tempo real e muito mais.

Suporte: além de tudo isso, a Motorola oferece o Moto Care, com várias opções que protegem o investimento e dão suporte especializado, sempre que necessário. E, com o Moto Care Premier, oferece grande cobertura de rede do Centro de Serviços e Suporte de Serviços 24 horas por dia, sete dias por semana, para estar com os dispositivos funcionando na mão assim que necessário.

O g54 5G for business conta com um sistema otimizado para usar o melhor da quinta geração de conectividade. Além disso, tem um conjunto de câmeras com sensor principal de 50 MP e câmera de selfie de 16 MP. O smartphone possui chipset MediaTek Dimensity 7020, com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno para que o colaborador tenha acesso ao melhor do 5G. Sua tela é FHD+ de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e tecnologia Dolby Atmos. O dispositivo ainda tem bateria de 5.000 mAh, carregador de 20 W e também é equipado com a tecnologia e-SIM, que traz importantes benefícios, como a portabilidade de linha, já que não é necessário transferir o chip de um aparelho para outro, e a segurança, pois os dados armazenados no e-SIM não podem ser removidos e o celular pode ser bloqueado.

O moto g54 5G for business custa a partir de R$ 1.399 e pode ser adquirido pelo site https://empresas.motorola.com.br/. O aparelho vem equipado com a capa de proteção e película protetora já aplicadas, além da alça de pescoço, que garante uma maior vida útil ao dispositivo. Além disso, o moto g54 5G for business oferece um teste dos serviços da Motorola for Business, que poderão ser testados gratuitamente por três meses, e podem ser ativados por meio de um QR Code localizado na caixa do produto.



Avisos legais 

MOTOROLA, o logotipo estilizado M, MOTO e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. LENOVO é uma marca registrada da Lenovo. Android é uma marca registrada da Google, LLC. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. ©2023 Motorola Mobility LLC.


Comentários