Motorola inicia as vendas do motorola razr 40 ultra no Brasil

Motorola inicia as vendas do motorola razr 40 ultra no Brasil

 Dobrável, que redefine a experiência de smartphone, começa a ser vendido hoje, 15 de junho, por R$ 7.999

A Motorola inicia a partir de hoje, 15 de junho, as vendas do motorola razr 40 ultra no mercado brasileiro, o novo dobrável que chega para redefinir a experiência de smartphone. Ultramoderno e com tecnologia 5G, o novo flip icônico da Motorola está disponível nos canais próprios da marca, em todas as operadoras e nas lojas varejistas das redes Ponto e Casas Bahia, pelo preço sugerido de R$ 7.999.
 
O dobrável foi projetado cuidadosamente para satisfazer as necessidades dos consumidores que buscam estilo e tecnologia de ponta, transformando o celular em um ícone fashion. Por isso, o motorola razr 40 ultra traz design compacto, ostentando a combinação de uma estrutura de vidro com acabamento fosco ou em vegan leather na traseira, e disponível em duas cores: Black e a Cor Pantone® do Ano de 2023,1 Viva Magenta, uma parceria global e exclusiva, que devolve o razr às suas raízes, de forma moderna e icônica.



Quando fechado, o aparelho se dobra completamente pela metade, com as bordas superiores e inferiores perfeitamente alinhadas, com zero gap, o que o torna o smartphone dobrável mais fino do mercado. Ainda possui como diferencial uma tela pOLED de 3,6” com taxa de atualização de até 144 Hz, a maior tela externa disponível na categoria2 . Com isso, o usuário poderá acessar tudo o que importa, sem ter que abrir o telefone graças a recursos únicos como:
  • Painéis: Funcionalidade que ajuda a priorizar o que é mais importante. Arrastando à esquerda ou à direita para acesso fácil a jogos, Google News, previsão de tempo, contatos, Spotify e visualizar notificações. Adicionalmente, um painel de apps dá acesso aos principais aplicativos, como Google Maps ou Carteira do Google, a partir da tela externa. 
  • Customização: É possível escolher entre uma variedade de animações, papéis de parede animados e uma gama de estilos de relógio exclusivos da Motorola. Escolha aquela que preferir e deixe os painéis na tela externa com a sua cara.
  • Jogos: É possível escolher entre vários jogos Motorola e da GameSnacks que funcionam perfeitamente na tela externa, sem ter que abrir o telefone.
  • Painel Dedicado do Spotify: ouvintes do Spotify podem controlar a reprodução a partir da tela externa. Sem abrir o aparelho,é capaz de acessar suas playlists, dar play ou pause na música, ou mesmo alternar para uma recomendação personalizada. 
Com a tecnologia Flex View e um sistema de câmeras versátil os usuários poderão usar o novo motorola razr 40 ultra em diversos ângulos para interagir, capturar e criar conteúdo de várias maneiras, tanto em fotos quanto em vídeos. Uma das grandes novidades da tecnologia Flex View é o modo Cabine de Fotos, que tira quatro fotos em sequência sem necessidade de temporizador. Quando a pose estiver pronta para o clique, é só mostrar a palma da mão para a câmera, e funciona tanto na tela externa quanto na interna.  


A tela externa permite ainda utilizar a câmera principal para selfies ou prévias de suas poses antes da captura, fazer videochamadas, além de poder manter as mãos livres, dobrando o aparelho e encontrando a visualização ideal para a selfie perfeita. 

Além disso, oferece uma experiência de áudio multidimensional ainda melhor graças à tecnologia Dolby Atmos® e o novo Spatial Sound by Moto que torna o som mais imersivo, e conta com recursos de inteligência artificial. 

A bateria do razr 40 ultra foi projetada para durar o dia todo3. A caixa do aparelho inclui o carregador TurboPower ultrarrápido de 30 W4, e também é compatível com a tecnologia de carregamento sem fio5. Ainda conta com película de proteção da tela principal (já aplicada ao smartphone) e uma capa acrílica transparente que protege sem esconder a beleza do produto.

Para mais informações, consulte https://www.motorola.com.br/razr.


 
Avisos legais
Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. RAZR® é uma marca registrada de Razor USA LLC; RAZR e variações de RAZR são utilizadas com a permissão de Razor USA LLC. MOTOROLA, o Logotipo Estilizado M, Moto e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. ThinkShield é uma marca registrada da Lenovo. Snapdragon é uma marca ou marca registrada de Qualcomm Incorporated. Snapdragon é um produto de Qualcomm Technologies, Inc. e/ou suas subsidiárias. GOOGLE e Android são marcas registradas de Google, LLC. Dolby, Dolby Atmos, e o símbolo D duplo são marcas registradas de Dolby Laboratories Licensing Corporation. Fabricado sob licença de Dolby Laboratories. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2023 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

 
O motorola razr 40 ultra foi desenhado e fabricado por/para a Motorola Mobility LLC, uma subsidiária integral da Lenovo.


A identificação PANTONE Color é apenas para finalidades artísticas; não se pretende que o uso seja uma especificação. Consulte as publicações atuais PANTONE Color para as cores acuradas. PANTONE e PANTONE Chip Design são propriedade de Pantone LLC nos Estados Unidos e/ou em outros países. © Pantone LLC, 2023. Todos os direitos reservados. Este é um produto PANTONE autorizado fabricado sob licença por Motorola Mobility.
A maior tela externa disponível na categoria baseado nos seguintes recursos não encontrados em outros smartphones flip verticais: Tamanho de tela 3,6", taxa de atualização 144 Hz e resolução de 1056 X 1066.
Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria varia e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.
Capacidade de carregamento TurboPower™ apenas com carregador Motorola TurboPower™; Carregador TurboPower™ incluído na caixa, compatível com a capacidade de 30 W do aparelho. A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, configurações do dispositivo, temperatura, condições da bateria e padrões de uso.
O carregador sem fio é vendido separadamente.



Comentários