Hello You anuncia parcerias com Globoplay, Shell Box e Codashop

Hello You anuncia parcerias com Globoplay, Shell Box e Codashop 

Aplicativo nativo dos aparelhos Motorola oferece vantagens e promoções por tempo limitado nas plataformas digitais

São Paulo, novembro de 2023 – A plataforma Hello You, aplicativo nativo dos aparelhos da Motorola, que segue crescendo e oferecendo cada vez mais serviços para os consumidores, firmou parceria com as plataformas digitais Globoplay, Shell Box e Codashop, ampliando ainda mais os conteúdos e benefícios. Com as novidades, os clientes Motorola poderão aproveitar  promoções e vantagens exclusivas. 

https://brmotorolanew.vteximg.com.br/arquivos/hello-u-dark-mode-desktop.png 

O acordo com o Globoplay prevê um mês de assinatura para novos usuários da plataforma. Até 20 de dezembro, usuários que nunca assinaram a plataforma de streaming e que possuam aparelhos lançados neste ano, poderão resgatar o cupom por meio do aplicativo Hello You.

Já com o Shell Box, aplicativo exclusivo de experiências da marca Shell, a parceria promove a oferta de desconto de R$ 0,70 por litro no primeiro abastecimento de novos usuários, válido para todas as formas de pagamentos disponíveis no aplicativo até o final de novembro. Para fazer o resgate, os interessados devem acessar o Hello You e clicar no banner com a oferta em “Benefícios”. Se o usuário não tiver o Shell Box instalado, será redirecionado para a Play Store para fazer o download. Para finalizar, basta resgatar o cupom na área “Meus descontos” no app Shell Box. 


A screenshot of a phone

Description automatically generatedA screenshot of a phone

Description automatically generatedScreens screenshot of a cell phone

Description automatically generated


Para os gamers, o acordo com a Coda Shop oferece descontos especiais para os jogos mais populares, como Free Fire, League of Legends, FIFA, Call of Duty, Clash of Clans, entre outros, e vouchers para aplicativos como XBOX e PlayStation.

Para realizar a compra de recarga, o usuário tem diversas opções como forma de pagamento, que vão desde PIX a Codacash, a moeda da plataforma. Para a ação, basta acessar o Hello You, ir para a área de “Benefícios”, selecionar a Codashop e escolher o jogo ou aplicativo. Após essa etapa, o usuário insere o seu identificador, seleciona o valor da recarga e escolhe o meio de pagamento.


Avisos Legais
Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA e o Logotipo Estilizado M são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2024 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Comentários