Motorola oferece descontos imperdíveis em produtos com cores Pantone

Motorola oferece descontos imperdíveis em produtos com cores Pantone

Descontos imperdíveis de smartphones Motorola já estão disponíveis na loja oficial da empresa


A Moto Friday, temporada de compras com descontos imperdíveis chegou, e a Motorola preparou uma seleção de modelos com as cores da parceria mundial e exclusiva com a PANTONE™, além de acabamento premium em vegan leather. Entre os modelos selecionados para a data, a Motorola destaca os dobráveis razr 40 ultra e razr 40 e o motorola edge 40 da linha premium da marca. As ofertas já estão no ar na Loja Online oficial da marca (link)! Confira abaixo os detalhes dos aparelhos da promoção. 

Família RAZR 2023

Com um design compacto e elegante, os modelos razr 40 ultra e razr 40 combinam desempenho e estilo para aqueles que buscam uma experiência única sem abrir mão de especificações premium. Cada recurso dessa nova geração de aparelhos dobráveis foi projetado cuidadosamente para satisfazer as necessidades dos consumidores modernos. 

O razr 40 ultra tem como diferencial a maior e mais funcional tela externa do mercado, com o display tendo 3,6 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz. O modelo está disponível na cor do ano 2023 PANTONE Viva Magenta e também Azul, com acabamento traseiro em vegan leather; e Preto, com acabamento traseiro em polímero. 

O razr 40 também é vendido em três cores da PANTONE: Vanilla, Sage Green e Lilac. Outro destaque da Moto Friday é o motorola edge 40, disponível nas cores Preto, Verde e Viva Magenta. O smartphone vem com uma tela pOLED de alta resolução e uma taxa de atualização de 144 Hz, que oferece uma experiência visual envolvente, com transições suaves, e uma experiência de jogo imersiva.

Além disso, o aparelho é equipado com um sistema de câmeras de 50 MP, que  inclui a abertura mais larga disponível em um smartphone (f/1.4) e proporciona aos usuários fotos melhores em ambientes de baixa luminosidade, tornando as cenas capturadas altamente precisas.

Comemore os 10 anos com um moto g

A família moto g acaba de completar 10 anos. Para garantir o seu nesta #Motofriday, a Motorola também preparou alguns aparelhos da franquia com descontos imperdíveis. Um dos destaques para a data é o moto g73, vendido nas cores Preto e Branco, e que conta com um sensor principal de 50 MP, lente híbrida de ultrawide e macro, com 8 MP, e câmera frontal de 16 MP. Graças à tecnologia Ultra Pixel, que combina cada quatro pixels em um grande Ultra Pixel de 2,0um, a câmera oferece fotos incríveis mesmo em ambientes com baixíssima luminosidade. O smartphone também vem com tela FHD+ de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz, e sistema de áudio Dolby Atmos, que proporciona sons cristalinos e tridimensionais.

Outro modelo com desconto incrível é o moto g53, primeiro dispositivo da família moto g  equipado com tecnologia e-SIM. Além de um sistema otimizado para usar o melhor da quinta geração de conectividade, o aparelho tem um conjunto de câmeras com sensor principal de 50 MP e câmera de selfie de 8 MP. O smartphone é equipado com processador Snapdragon® 480+ 5G, com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, para que o usuário tenha acesso ao melhor do 5G. 

Fechando o time com descontos nesta #motofriday, o moto g14 é uma ótima opção para aqueles que procuram um smartphone acessível, mas poderoso. O moto g14 foi o primeiro smartphone da família com elementos de design, sofisticação e textura de produtos premium, incluindo a opção de acabamento em vegan leather e com curadoria PANTONE nas cores Grafite e Lilac.

Então, não se esqueça: para não perder a chance de adquirir um smartphone novo, vá até o site oficial da Motorola (link) e aproveite as promoções com descontos imperdíveis.




Avisos legais

Algumas funções, serviços e aplicativos dependem de acesso à internet ou outro tipo de sinal. Termos, condições e/ou taxas adicionais podem ser aplicáveis. A venda pode estar sujeita às políticas do seu provedor de acesso, incluindo assinatura de contrato de permanência mínima. Informações sobre duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisoslegais. A memória indicada corresponde à memória total não formatada, a capacidade disponível para o usuário é menor. Este produto atende às exigências técnicas e legais relacionadas à exposição à radiofrequência. O nome MOTOROLA e o logotipo do “M” estilizado são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Todas as demais marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários. © 2022 Motorola Mobility LLC.

A identificação PANTONE Color é apenas para finalidades artísticas; não se pretende o uso para especificação. Consulte as publicações atuais PANTONE Color para cores acuradas. 


Comentários