Motorola razr 40 ultra e modo Cabine de Fotos: composição de imagens com diversão garantida

Funcionalidade permite tirar quatro poses diferentes, reunidas automaticamente em uma mesma foto


São Paulo, outubro de 2023 – O motorola razr 40 ultra , dobrável ultra moderno que chegou para redefinir a experiência de smartphone topo de linha, oferece tudo de que o usuário precisa na ampla tela externa de 3,6 polegadas, a maior e mais funcional de um smartphone flip do mercado. Um exemplo é o modo Cabine de Fotos , com o que é possível capturar, mesmo na tela externa, quatro fotos em sequência. Quando a pose estiver pronta para o clique, basta ativar o Selfie com Gesto para ativar a câmera com a palma da mão e iniciar a sessão de fotos em uma experiência envolvente.

Graças ao Flex View , uma pessoa pode capturar memórias de uma maneira completamente nova na tela, posicionando o smartphone em diferentes ângulos ou como um tripé para fotografar momentos impressionantes sem precisar usar as mãos. A sequência perfeitamente cronometrada permite ao usuário direcionar sua atenção para as melhores poses e, quando estiver pronto para o clique, é necessário apenas mostrar a palma da mão para a câmera para ativar o processo de captura.

O recurso ajuda a tirar sequências empolgantes tanto na tela externa quanto na interna, quando e onde quiser, de maneira fácil. Além disso, é possível ver prévias para capturar os melhores momentos. O modo Cabine de Fotos também está disponível na câmera ultrawide, o que permite incluir mais elementos na cena a ser fotografada.

 


Avisos legais

MOTOROLA, o Logotipo Estilizado M, MOTO e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. LENOVO, THINKPAD, THINKBOOK YOGA e LENOVO LEGION são marcas da Lenovo. PANTONE e PANTONE Chip Design são propriedade da Pantone LLC nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2023 Motorola Mobility LLC.

Comentários