Motorola lança o moto watch 100 no Brasil



 Smartwatch tem construção em alumínio e bateria que dura até 14 dias1


O smartwatch moto watch 100, começa a ser vendido a partir do dia 10 de outubro nos canais próprios da Motorola no Brasil, incluindo a Loja Online Motorola (www.motorola.com.br) e motostores. O produto possui construção em alumínio, pulseira de silicone e display de LCD. Com design moderno, ele permite um monitoramento completo da saúde e do bem-estar dos usuários. Além disso, o  moto watch 100 possui resistência a respingos d'água e suor, e uma bateria que dura até 14 dias.

 

O moto watch 100 possui 26 modos esportivos, que incluem futebol, crossfit, bicicleta, treino livre, caminhada e ioga. Com o aparelho, o usuário pode inserir suas próprias metas e receber notificações conforme prática os exercícios.

 

O produto vem com o Moto OS, uma interface otimizada para acompanhar as atividades e o bem-estar no dia a dia, incluindo funcionalidades como monitoramento de batimentos cardíacos, oxigenação no sangue, via sensor SP02, monitoramento de sono, contagem de passos e controle de peso2

 

“O moto watch 100 possui recursos avançados de bem-estar e um excelente custo-benefício. É ideal para quem quer monitorar sua saúde e seu desempenho durante a prática de exercícios físicos”, conclui Filadelfo Costa, diretor de Vendas da Motorola.

 

O Moto OS é compatível tanto com o sistema Android quanto o iOS. E vai chegar ao Brasil no dia 10 de outubro de 2022, nas cores preto e prata, ao preço de R$ 999.

Para mais informações sobre esse super lançamento acesse: https://motowatch.com/br/moto-watch-100/ 

  

1. Informações sobre duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto.


2. Moto Watch não é um equipamento médico. Consulte o manual sobre a operação adequada do produto. As medições disponíveis no produto são realizadas para análises de bem-estar, não podem ser consideradas para fim de diagnóstico e monitoramento de problemas de saúde e não substitui o aconselhamento de profissional da área médica.

.

Comentários