Motorola anuncia parceria mundial com Pantone


motorola edge 30 neo chega em quatro cores “do ano” selecionadas pela empresa, que é autoridade no assunto em todo mundo


São Paulo, 8 de setembro de 2022 – A Motorola anuncia uma parceria inédita com a Pantone, líder mundial em tendências e análises de cores em todo o mundo, para a concepção de smartphones com design premium combinado com o poder das cores e da tecnologia. O motorola edge 30 neo já vem com as cores selecionadas pela Pantone, inclusive a Very Peri, que é a cor do ano de 2022. O produto começa a ser vendido no Brasil hoje.

 

Ao longo da parceria, a Motorola terá acesso às tendências da Pantone, poderá conversar com especialistas do Pantone Color Institute e terá à disposição uma série de cores que representam o que há de mais em voga em design, inclusive as Cores do Ano da Pantone. Além disso, os designers da Motorola vão trabalhar junto com o Pantone Color Institute para incorporar novas estratégias e a psicologia das cores nos futuros lançamentos da marca.

 

“Estamos muito felizes em fechar uma parceria estratégica com uma marca tão icônica e influente quanto a Pantone”, afirma Ruben Castano, diretor executivo de Customer Experience da Motorola. “Ao combinar nossa liderança em tecnologia com a expertise da Pantone em tendências de mercado na área de cores, estaremos oferecendo aos nossos clientes mais uma oportunidade para eles se expressarem por meio de nossos smartphones”.

 

“A Motorola existe para idealizar, criar e concretizar inovações em todo o mundo e possui forte histórico no desenvolvimento de produtos inovadores”, disse Elley Cheng, vice-presidente e gerente-geral da Pantone. “Compartilhamos estes mesmos valores na Pantone e estamos felizes por trabalhar com a Motorola para destacar a importância do design, da inovação e da expressão de sentimentos tanto em cores, como em tecnologia”.

 

Combinado tecnologia e cores

A parceria entre Motorola e Pantone terá início com o lançamento do motorola edge 30 neo, que estará disponível em quatro cores Pantone: Very Peri (Cor do Ano), Ice Palace, Black Onyx e Aqua Foam. As cores selecionadas para o aparelho são o resultado da primeira colaboração entre o Pantone Color Institute e a Motorola para criar tonalidades que sejam alinhadas à estratégia da fabricante para este smartphone:

  • Ice Palace: é uma cor que provoca a imaginação para uma viagem a outra galáxia. Ela imita o brilho das estrelas e representa luxo e longevidade.

  • Aqua Foam: é uma cor orgânica com inspiração na natureza para acalmar o espírito. Não é masculina, nem feminina. Sua aparência é hipermoderna e seu aspecto surreal busca promover um futuro iluminado.

  • Black Onyx: é um tom de preto profundo e mineral que representa proteção, segurança, poder e confiança. É uma cor prática, porém glamourosa. Sua presença elegante é a representação do sofisticado.

  • Very Peri: é uma cor que emite confiança e sua presença inovativa inspira sonhadores e empodera criadores. É uma cor complexa, mas com apelo popular. É o tom mais apropriado para ultrapassar limites e criar laços entre gerações, gêneros e culturas em um mundo descentralizado.

 

O motorola edge 30 neo já está disponível no Brasil pelo valor de R$ 3.499.

 


Mais informações:

motorola@rpmacomunicacao.com.br

Amanda Geroldo – (11) 96354-9412

Aline Burgueño – (11) 98932-6996

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655

www.rpmacomunicacao.com.br

 

Gonzalo Navarrete – gerente de Comunicação para a Motorola Brasil.


Comentários