Motorola e San Diego Padres criam jogo de realidade aumentada para fãs da MLB



 No jogo, os participantes podem testar suas habilidades de beisebol em um  espaço virtual

A Motorola e o San Diego Padres, time de beisebol que joga a Major League Baseball (MLB), a liga de beisebol americana, criaram um jogo de realidade aumentada (XR) para os torcedores do time e os fãs da modalidade em geral. A experiência faz parte do patrocínio da Motorola à equipe, que inclui a inserção do logo da empresa na camisa da franquia a partir de 2023.

O jogo foi desenvolvido com o apoio do motorola edge 30 pro, do Lenovo ThinkReality A3 Smart Glasses e do Snapdragon Spaces™ XR Developer Platform, em parceria com a Rock Paper Reality’s. Os torcedores podem jogar, controlando atletas membros do Hall da Fama Motorola dos Padres em uma versão virtual do Petco Park, estádio do time. O objetivo é acertar os alvos distribuídos na interface com bolas de beisebol.

“Depois da primeira parceria entre uma empresa e um time com direito a logo estampado na MLB, os Padres e a Motorola se uniram para uma experiência pioneira e
imersiva, para que nossa torcida possa se divertir com nosso Hall da Fama”, afirmou Erik Greupner, CEO da franquia. “Nossos torcedores terão a oportunidade de sentir a emoção de pisar no Petco Park, mesmo em ambiente virtual.”

“Na Motorola, acreditamos no poder da colaboração para impulsionar novas tecnologias. Estamos muito animados em anunciar esse jogo de realidade aumentada para o San Diego Padres”, comentou Rudi Kalil, vice-presidente e diretor-geral da Motorola na América do Norte. “Muitos de nós sonhamos em entrar em campo e jogar com nossos jogadores e times favoritos. Por meio deste jogo, transformamos esse sonho em realidade.”

Comentários