Motorola inaugura mais uma loja-conceito no Rio de Janeiro, com pocket show de Dudu Nobre


A motostore está localizada no Shopping Bangu e oferece portfólio completo de smartphones, acessórios e serviços

A Motorola inaugura oficialmente sua quarta motostore no Brasil. Localizada no Shopping Bangu, no Rio de Janeiro, esta será a segunda loja-conceito da companhia na capital fluminense. E, para comemorar, a Motorola preparou um evento especial: um pocket show com o sambista Dudu Nobre, no dia 19 de abril. 

Os consumidores também podem conferir outras atrações, como uma cabine instagramável com tema de Carnaval. Além disso, estarão disponíveis cupons de até 35% de desconto na compra de smartphones para os consumidores que participarem da ação de fotos na cabine. Os maiores descontos são para aparelhos da linha edge (motorola edge 30 pro, motorola edge 20 pro e motorola edge 20) e para o moto g200. Haverá também ofertas especiais para aquisição de outras franquias.

“Acreditamos que a oportunidade é perfeita para a inauguração. O Rio de Janeiro respira carnaval, e Dudu Nobre é um dos grandes sambistas do País. Com essa nova loja conceito, queremos levar tecnologia inteligente e experiências completas para um número cada vez maior de consumidores”, conta Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil.

O público também poderá conhecer de perto todo o portfólio da Motorola, desde os smartphones de entrada até os mais completos 5G do mercado brasileiro. A novo espaço oferecerá também todos os serviços já disponíveis nos canais digitais da companhia: seguro para celulares, troca de aparelhos usados por novos, coleta de lixo eletrônico, estação de carregamento, além de aplicação de película e, em breve, customização de capinhas.

“O Rio de Janeiro é um mercado importante para a Motorola. Queremos entregar uma experiência imersiva e a loja física nos permite reforçar essa conexão e demonstrar todo o potencial da tecnologia, além de tirar dúvidas dos clientes com o apoio do nosso time de vendas e oferecer o smartphone ideal para cada perfil de consumidor”, afirma Filadelfo Costa, diretor de vendas da Motorola Brasil. 

Além desta unidade no Shopping Bangu, os consumidores podem encontrar outras lojas-conceito no Shopping Aricanduva (São Paulo), no Shopping Bahia (Salvador) e no Norte Shopping (Rio de Janeiro). 

Comentários