Motorola lança moto g200 5G com a melhor performance do mercado




Novo modelo vem com Snapdragon™ 888 Plus 5G e pronto para uma experiência completa da tecnologia 5G

São Paulo, 30 de novembro de 2021 – Chegou a hora de conhecer os novos integrantes da família moto g. Depois de dez gerações, a Motorola continua com sua missão de levar recursos premium a todos os consumidores. Hoje, a empresa anuncia o lançamento de três novos smartphones da franquia: o moto g200 5G, que traz o processador mais rápido do mercado brasileiro; o moto g71 5G e moto g31. Os aparelhos oferecem aos consumidores o que existe de mais avançado em termos de tecnologia no segmento intermediário, incluindo experiências e funcionalidades para estimular a criação de conteúdo e potencializar a conexão com o mundo em sua volta.

 

Conheça o moto g200 5G: desempenho ultrarrápido premium

O moto g200 5G traz o processador mais avançado do mercado brasileiro: o Snapdragon™ 888 Plus 5G, que está pronto para todas as bandas da tecnologia 5G¹, possui câmera de alta resolução de 108 MP, taxa de atualização de 144 Hz para imagens mais fluidas, áudio sem fio avançado e a exclusiva experiência da plataforma Ready For. 

 

Turbinado pelo processador  Snapdragon™ 888 Plus 5G, o moto g200 5G permite que o

usuário aproveite ao máximo os jogos - potencializados pela Inteligência Artificial e que respondem 20% mais rápido² ao toque graças ao poder do Snapdragon Elite Gaming™. Os usuários também poderão ainda aproveitar o Wi-Fi móvel 6E3 - o mais rápido da indústria.

 

Com desempenho incomparável, a CPU Kryo 680 funciona em velocidades ultrarrápidas de até 3,0 GHz* para um desempenho perfeito e robusto enquanto preserva a energia - ideal para interações complexas no dispositivo, como jogos e criação de conteúdo. 

 

O novo processador Snapdragon também permite a experiência de áudio sem fio mais avançada de qualquer celular Motorola. Com o Snapdragon Sound™, é possível ouvir música de alta qualidade e fazer chamadas de voz cristalinas. Também fizemos parceria com a Dolby para trazer a tecnologia Dolby Atmos®4 ao moto g200 5G. Com profundidade e clareza de áudio enriquecidas, a Dolby Atmos oferece um som tridimensional impressionante. Quando os dois são combinados, não há experiência melhor.

 

O Snapdragon™ 888 Plus 5G também maximiza a qualidade da tela FHD+ Max Vision de 6,8 polegadas. A taxa de atualização de 144 Hz torna a experiência de jogos e visualização de conteúdos extremamente fluida. E, com uma gama de cores 25% maior, graças à certificação DCI-P3 e HDR10, todas as imagens ganham cores realistas, com brilho e contraste ultradetalhados.

 

O moto g200 5G foi projetado para gravar vídeos de qualidade cinematográfica com a mais alta resolução disponível em um smartphone. E, para aproveitar ao máximo o hardware incrível, o moto g200 5G também vem equipado com softwares de vídeo como o modo de captura dupla, que permite gravar utilizando as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo ou usar a supercâmera lenta para capturar vídeos em alta definição, gravando até 960 quadros por segundo. Os recursos de codificação e decodificação de 8K permitem captura e visualização de vídeo ultra-detalhados, de maneira contínua e sem grande consumo de dados. Além disso, o sistema oferece captura tripla simultânea de vídeos 4K HDR ou fotos de 28 MP, com processamento paralelo de até 2,7 gigapixels por segundo.

 

Além disso, o moto g200 5G vem com uma câmera de alta resolução de 108 MP e tecnologia Ultra Pixel, que combina 9 pixels em 1 único pixel maior para dar 9 vezes mais sensibilidade à luz. E o resultado? Imagens nítidas e cheias de vida mesmo em ambientes com pouca luminosidade. O moto g200 5G também vem com outro sensor avançado, incluindo dupla funcionalidade: ultra-wide e macro. Por último, o sensor de profundidade trabalha com a câmera principal para desfocar o fundo automaticamente. 

 

Espaço também não é um problema para o moto g200 5G. Os moto lovers terão 256 GB de armazenamento interno 8 para guardar fotos, filmes, músicas, apps e jogos favoritos. Além disso, a memória RAM de 8 GB entrega desempenho de última geração e largura de banda de memória de pico de 51,2 GB/s, o que proporciona processamento de dados 16% mais rápido7.

 

Outro super-diferencial do moto g200 5G é o seu design, inspirado em formas naturais e na arquitetura orgânica, com câmeras totalmente integradas ao telefone. O acabamento acetinado dá um toque de estilo e sofisticação. Disponível nas cores Azul e Verde.

 

Libere todo o potencial do celular com o Ready For

Que tal explorar toda a experiência do smartphone em telas maiores? O Ready For foi desenvolvido justamente para liberar toda a potência do smartphone, garantindo mais flexibilidade para o usuário. Essa plataforma permite expandir todo o conteúdo e usabilidade do celular para uma tela maior, oferecendo uma experiência ainda mais imersiva. Muito fácil de usar, o Ready For oferece múltiplas maneiras de conexão: com fio, sem fio ou via PC6.

 

Com o Ready For, é possível conectar um Motorola a um televisor ou monitor. Isso quer dizer que o usuário tem a liberdade de assistir ao seu programa de TV favorito em qualquer lugar. Já o Ready for Mobile Desktop permite produzir uma apresentação para o trabalho usando o smartphone como um computador ou viver uma experiência de jogo mais imersiva em uma TV.

 

O Ready for PC agora também está disponível na família moto g. Ao abrir uma janela separada do celular na tela do PC, é possível levar múltiplas tarefas ao próximo nível com acesso simultâneo ao celular e ao PC, que são conectados sem fio, para proporcionar máxima eficiência e conveniência. O moto g200 5G também pode ser usado como webcam, aproveitando as câmeras de alta qualidade para fazer chamadas de vídeo no PC.

 

moto g71 5G e moto g31

Além do moto g200 5G, a Motorola também está lançando no Brasil o moto g71 5G e o moto g31 - oferecendo uma gama única de recursos, com telas imersivas e vibrantes com tecnologia Oled, sistemas de câmera incríveis, duração de bateria e um superdesempenho.

 

O moto g71 5G foi feito para o seu dia a dia. Conte ainda com o desempenho 5G superveloz, 128 GB de armazenamento expansível e um design sofisticado. O novo processador Snapdragon 695 5G oferece muito mais eficiência , conexão 5G1 e desempenho poderoso. Filmes, séries e jogos ganham vida em cores vibrantes na tela Max Vision OLED de 6,4″. Com ele, é possível registrar todos os momentos, dia e noite, com a versatilidade do sistema de câmera tripla com sensor de 50 MP. Com a rapidez do carregamento TurboPower™ 30 e a bateria de 5000 mAh, o usuário nunca fica na mão. 

 

Já o moto g31 chega com a imagem mais clara e vibrante da tela OLED Full HD+ de 6,4″. Seus filmes, vídeos e jogos ficam melhores do que nunca. O smartphone tira fotos claras e nítidas, seja qual for a iluminação, com o sistema de câmera tripla com sensor de 50 MP. E curta todas emoções do seu dia com a garantia de uma super bateria de 5000 mAh.

 

Os moto lovers também poderão curtir um áudio mais rico nos fones de ouvido graças à tecnologia Dolby Atmos. Os dois aparelhos também possuem fones de ouvido, capa de proteção e carregador na caixa.

 

Inovações no software

Em vez de repetir as coisas maravilhosas que o Google faz com Android, a Motorola as incrementou por meio de um conjunto de ferramentas chamado My UX. Com ele, os usuários podem levar suas músicas, vídeos, jogos e temas ao próximo patamar, com configurações customizadas. E, como o My UX não interfere com a experiência Android pura, os usuários podem curtir todo o poder do Android 11 sem camadas de software desnecessárias. 

 

A segurança também é um fator importante. Os novos moto g possuem o ThinkShield for mobile, que oferece proteção avançada em todos os níveis, da fábrica até o celular, com uma cadeia de confiança mais segura e certificações de segurança adicionais. Além desses recursos fundamentais, a Motorola está implementando níveis adicionais de segurança para clientes corporativos.

 

Disponibilidade

O moto g200 5G já está disponível no Brasil, incluindo canais próprios, operadoras e os principais varejistas do País, nas cores azul e verde, com preço sugerido de R$ 4.999.

O moto g31 também pode ser encontrado nas cores grafite e azul pelo preço sugerido de R$ 1.999. Já o moto g71 5G chegará às lojas até o fim de dezembro. 

Mais informações sobre esses produtos e toda a linha Motorola podem ser encontradas na loja oficial da marca: https://www.motorola.com.br/.

 

 

Avisos Legais

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender da disponibilidade de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, Moto e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Snapdragon, Snapdragon Elite Gaming, e Snapdragon Sound são marcas ou marcas registradas da Qualcomm Incorporated. Snapdragon, Snapdragon Sound, e Snapdragon Elite Gaming são produtos da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou suas subsidiárias. Dolby e Dolby Atmos estão entre as marcas registradas ou não dos Dolby Laboratories, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países. Bluetooth é uma marca do Bluetooth Special Interest Group (SIG). Google e Android são marcas registradas de Google LLC.  Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. 

©2021 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

 

¹Aparelho compatível com a tecnologia 5G (frequências descritas na página do produto). Requer SIM (chip) com serviço 5G habilitado. Consulte as operadoras sobre planos de serviço, prazos e disponibilidade da tecnologia 5G. A disponibilidade da rede e bandas de operação suportadas pelo dispositivo estão sujeitas a variação dependendo do país, do provedor de rede e do plano de dados contratado pelo usuário.

 

²Com base em dados de desempenho fornecidos pela Qualcomm Technologies, Inc. sobre a Snapdragon 888+ em comparação com gerações anteriores da plataforma móvel Snapdragon 865 5G.

 

³Disponível apenas em certos países, devido às limitações regulatórias; consulte a operadora para informações de disponibilidade; requer um roteador compatível com Wi-Fi 6E, comprado separadamente, e um plano, que pode variar de acordo com o local.

 

4Dolby Atmos também suporta conexão de fones de ouvido com fio.

 

5Reproduz 82% de NTSC em comparação com 72% da gama de cores NTSC encontrada na maioria das telas-padrão.

 

6Ready For conexão com fio necessita de um cabo USB-C® habilitado para vídeo (3.1 ou superior), ou um adaptador USB-C® para HDMI; a TV ou o monitor deve ter entrada de vídeo USB-C® ou entrada HDMI, caso seja utilizado o adaptador. Ready For conexão sem fio é compatível com TV que suporta espelhamento de tela através do Miracast com smartphone Android. Ready For PC está disponível para alguns dispositivos e para o Windows 10 e Windows 11. Acesse a página de perguntas frequentes para ver a lista completa de dispositivos e softwares compatíveis. É preciso baixar o aplicativo no computador.

 

7Baseado em dados de desempenho relatados pela Micron comparado com o moto g100.

 

8O armazenamento disponível ao usuário é menor, devido aos softwares pré-instalados e outras funções, que utilizam parte dessa capacidade, e está sujeito a alterações, devido a atualizações de software. Suporta cartão microSD de até 512 GB; o cartão microSD é vendido separadamente. Conteúdos com restrições de direitos autorais podem não ser transferidos ao cartão. Para mais informações acessar www.motorola.com.br

 

9O design resistente à água cria uma barreira que ajuda a proteger contra exposição moderada à água, tais como derramamentos, respingos ou chuva leve. Não é projetado para submersão na água nem exposição à água pressurizada ou outros líquidos; pode diminuir com o tempo. Não é à prova d’água. 

 

10A bateria deve estar zerada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança.  Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas, baseadas em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, configurações do dispositivo, temperatura, condições da bateria e padrões de uso.

 

11Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas, baseadas em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade de sinal, configuração da rede, configurações do dispositivo, temperatura, condições da bateria e padrões de uso.

 

12Em comparação com celulares com sRGB color space; baseado em uso de color space DCI-P3, com gama de cores 25% maior que do sRGB.

 



Comentários