Motorola apoia realização da Batalha das Startups na Record News

 Programa vai acompanhar desenvolvimento das empresas participantes em sua segunda temporada



São Paulo, 12 de novembro de 2021 - A Motorola vai apoiar a realização da segunda temporada da Batalha das Startups, reality show que vai acompanhar os caminhos percorridos por empreendedores no desenvolvimento de suas empresas. A marca premiará os participantes nas oitavas-de-final e nas semifinais, e os oito vencedores ganharão um smartphone da Motorola. Os semifinalistas também ganharão um celular da marca. O programa será transmitido em rede nacional pela Record News às 23h, entre 15 de novembro e 17 de janeiro.

 

Não é realidade, já que 32 startups participantes serão divididas em 8 categorias e competirão entre si para avançar para as seguintes etapas. O vencedor ganhará R $ 1 milhão de reais em aceleração, R $ 1 milhão em mídia, uma viagem para o Vale do Silício, nos EUA, entre outros prêmios. Segundo e terceiro também serão premiados com um contrato de aceleração no Hub Inova e R $ 500 mil e R $ 300 mil em mídia, respectivamente.

 

"Nosso apoio à Batalha das Startups faz parte do nosso compromisso em fomentar a inovação e a tecnologia no Brasil", afirma Andrea Brandi, gerente de marketing de marca da Motorola Brasil. "Entendemos que o programa pode incentivar o empreendedorismo em todos os setores do País", finaliza.

 

 

 

 

 




Comentários