Motorola celebra a liderança em 5G, 48 anos depois de fazer a primeira chamada de telefone celular do mundo




Na Motorola, o dia 3 de abril tem um significado especial. Em 1973, foi nesse dia que a Motorola demonstrou publicamente o primeiro sistema de telefonia portátil do mundo, utilizando um protótipo do Motorola DynaTAC 8000X.  Em 2019, foi nesse dia em que o moto z3, combinado com o 5G moto snapTM, tornou-se o primeiro smartphone disponível comercialmente do mundo a se conectar ao 5G, quando a Verizon ativou sua rede 5G ultra wideband. Da primeira chamada de celular à conexão de consumidores em todo o mundo com as velocidades mais rápidas do 5G, a Motorola sempre esteve presente em cada passo. 


Durante os últimos dois anos, a Motorola manteve a liderança em 5G, com o lançamento de vários dispositivos habilitados para mmWave e sub-6 5G em todo o mundo. Seja pela família motorola edge, que entrega velocidade pura ao segmento premium, seja pelas adições em 5G mais recentes, como o moto g100 e o moto g50, que reforçam o compromisso da marca com a democratização do 5G, com o dispositivo mais acessível até o momento, a Motorola é reconhecida por seu papel no avanço da adoção dessa tecnologia.


Hoje a Motorola celebra o êxito no espaço 5G e também o compromisso de levar o poder do 5G a cada vez mais consumidores, onde quer que estejam.  




Comentários