Após moto g100, Ready For chega ao motorola edge+

 Usuários poderão ampliar a experiência de seus smartphones para TVs e monitores com uma simples conexão usando a inovadora plataforma da Motorola, agora também como a atualização de sistema do flagship da marca

 

Tradicionalmente, as pessoas confiam nos smartphones para experiências práticas enquanto realizam atividades cotidianas. Mas o ano passado mostrou que todos precisam de experiências de smartphone mais flexíveis, que maximizem os recursos poderosos dos dispositivos, mantendo a portabilidade e a simplicidade que todos amam. Quer seja uma multitarefa entre trabalho e tarefas pessoais, maratonar programas de TV, jogos viciantes no celular ou fazer videochamadas com amigos e familiares por horas, a Motorola quer aprimorar essas experiências com Ready For. Trata-se de uma plataforma versátil que libera o poder do smartphone amplificando tudo o que ele é capaz. O usuário pode mover os jogos do telefone para a tela grande para aumentar a adrenalina. Ou sentir-se como se estivesse no mesmo local durante videochamadas. E usar os aplicativos em uma tela de desktop, garantindo mais espaço para trabalhar e se divertir.1

Para experimentar o Ready For, basta conectar o aparelho compatível a um monitor portátil ou tela de TV via cabo USB-C para USB-CⓇ ou USB-C para HDMI1. A experiência pode ainda ser melhorada com o Motorola Ready For Dock ou adicionando acessórios BluetoothⓇ como mouse, teclado ou gamepad para maior controle. Não há necessidade de baixar software, alterar configurações ou abrir um aplicativo para começar. Os recursos do Ready For são facilmente detectáveis ​​com o Experience Hub, que permite explorar todas as possibilidades para estender os recursos do smartphone para telas maiores. Um clique leva o usuário a um painel de fácil leitura, onde todo o conteúdo de TV, jogos e chat de vídeo é organizado e fácil de acessar.

Smartphone ou equipe de filmagem?

Não é fácil ter certeza de que se está no primeiro plano da câmera. À medida que a criação de conteúdo móvel cresce, a Motorola tornou mais fácil do que nunca para o usuário gravar sozinho dando uma aula de culinária ou fazendo uma apresentação digna de 10 para os colegas, ativando o primeiro rastreamento avançado de assuntos do setor do Ready For2. O rastreio do movimento facial garante que o usuário esteja sempre em primeiro plano durante as videochamadas e gravações.

A experiência de “Acompanhamento do Objeto3 determina automaticamente a melhor câmera a ser usada. Ele rastreia o movimento e aumenta e diminui o zoom para garantir que todos permaneçam no quadro, seja um grupo ou apenas uma pessoa. Quando conectado a uma segunda tela, pode rever a aparência da foto e fazer ajustes em tempo real, proporcionando facilidade e flexibilidade para obter o resultado perfeito, não importa o que aconteça.

Para jogar como quiser

Além disso, o Ready For permite recriar a experiência de jogos de console, levando os jogos móveis favoritos2 para uma tela maior ou uma tela móvel,1 e até mesmo emparelhar um controle Bluetooth® para uma experiência de jogo intuitiva e prática.

Visão ampliada

A já incrível experiência de entretenimento é levada para o próximo nível ao conectar o telefone a um monitor externo. O Ready For é compatível com a maioria dos televisores ou monitores,1 portanto, nenhuma smart TV específica é necessária. E quando se está em trânsito, é possível levar toda a biblioteca de conteúdo sem se preocupar com senhas para Netflix, Amazon ou YouTube. O TV Launcher permite ver todos os aplicativos e entretenimento favoritos em um painel de fácil leitura.

Disponibilidade

O Ready For já está disponível no moto g100. E poderá ser utilizado também pelos usuários do motorola edge + nos próximos dias com a liberação do upgrade do Android 11.

Aviso legal

Certos recursos, serviços e aplicativos dependem da rede e podem não estar disponíveis em todas as áreas; termos, condições e/ou encargos adicionais podem ser aplicados. Entre em contato com seu provedor de serviços para obter detalhes. O uso deste dispositivo está sujeito aos termos de seu plano de serviços sem fio. Este produto atende às Diretrizes de exposição à emissão de radiofrequência aplicáveis. Acessórios etiquetados individualmente. MOTOROLA, logotipo estilizado M, MOTO e a família de marcas MOTO são marcas comerciais da Motorola Trademark Holdings, LLC. USB Type-C® e USB-C® são marcas registradas da USB Implementers Forum. Google e Android são marcas comerciais da Google LLC.LENOVO e THINKREALITY são marcas comerciais da Lenovo. A marca e os logotipos Bluetooth® são marcas registradas de propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso de tais marcas é feito sob licença. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários. © 2021 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

1 Cabo USB-C habilitado para vídeo ou adaptador USB-C para HDMI necessário; a TV ou o monitor deve ter uma porta HDMI ou uma porta de entrada de vídeo USB-C.

2 O jogo deve ser compatível com a entrada do controle Bluetooth®.

3 Pode reconhecer até 3 rostos / pessoas no mesmo quadro.



Comentários