Motorola tem a opção ideal de presente para diferentes perfis de pais


Gama de aparelhos atende a todos os tipos de pais

São Paulo, julho de 2020 - O Dia Dos Pais está chegando. E opções de smartphones para esta data especial não faltam. A Motorola indica diferentes modelos para cada perfil de pai: os geeks que procuram pelo melhor da tecnologia móvel disponível hoje no mundo, compatíveis com a velocidade 5G¹, aqueles que usam o celular para trabalhar e precisam de uma bateria potente ou para quem não abre mão de ótimas fotos em família.
Confira abaixo as opções:

Motorola Edge+: o flagship com o melhor da tecnologia


Smartphone flagship, o motorola edge+ oferece o que há de mais avançado em tecnologia no mundo: uma super tela que se curva em 90 graus nas laterais, um colossal sensor de câmera de 108 MP para capturar imagens nítidas e em alta resolução, áudio estéreo alto e poderoso, uma superbateria com duração de até dois dias² e com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 865, que é o mais rápido do mercado³, e uma resposta quase instantânea para navegação, vídeos ou jogos, além de ser o primeiro aparelho compatível com a tecnologia 5G¹ no Brasil.
motorola edge+ está disponível para compra no site da Motorola pelo preço sugerido de R﹩ 7.999 , na cor Thunder Grey.

motorola edge: para os pais que querem ser os primeiros a acessar a tecnologia 5G¹


motorola edge é o primeiro e único smartphone do Brasil que possui compatibilidade com a recém lançada tecnologia 5G¹ DSS da operadora Claro. Além disso, inclui desempenho ultrarrápido com processador Qualcomm® Snapdragon™ 765, 128 GB de memória interna4 e 6 GB de RAM, a fim de garantir um processamento liso e sem falhas.
O aparelho está disponível nas cores Solar Black e Midnight Red com preço sugerido a partir de R﹩ 5.499.

motorola one fusion+: para os pais que precisam de um ótimo rendimento no dia a dia


motorola one fusion+ é para aqueles pais que buscam um desempenho extremamente rápido para sua rotina, sem abrir mão de outras funcionalidades. Graças ao processador Qualcomm® Snapdragon™ 730 octa-core, 128 GB de armazenamento interno4 e sistema Quad Câmera de 64 MP + câmera retrátil pop-up , você pode realizar suas atividades tranquilamente e tirar aquelas fotos incríveis da família toda.
O aparelho está disponível para compra no site da Motorola, nas cores Azul Indigo e Branco Prisma, pelo preço sugerido de R﹩ 2.499,00.

Motorola One Fusion: para os pais que buscam ótimas configurações com excelente custo-benefício


motorola one fusion oferece um processador ultrarrápido Qualcomm® Snapdragon™ 710 octa-core, 64 GB de armazenamento4 , superbateria de 5000 mAh e sistema Quad Câmera com Sensor de 48 MP5 + Night Vision. Ou seja, atende todas as necessidades do usuário que procura um smartphone completo e com qualidade.
O aparelho está disponível na cor Verde Esmeralda e Azul Safira para compra no site da Motorola pelo preço sugerido de R﹩1.799,00

 Todos os aparelhos da família edge e fusion vêm com Minha UX, que inclui todas as Experiências Moto que os usuários conhecem e adoram, bem como uma variedade de novos recursos customizáveis. Minha UX permite que os usuários levem as músicas, os vídeos e os jogos ao próximo patamar com configurações personalizadas e controles avançados.


Avisos legais
Mais informações sobre características e restrições em https://www.motorola.com.br/avisos

MOTOROLA, o Logotipo Estilizado M, Moto e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Qualcomm Snapdragon é um produto da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou suas subsidiárias. GOOGLE e ANDROID são marcas registradas de Google LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2019 Motorola Mobility LLC. Dolby, Dolby Audio e o símbolo D duplo são marcas comerciais da Dolby Laboratories.

1 [Compatibilidade 5G] Aparelho compatível com a tecnologia 5G (frequências descritas na página do produto). Requer SIM (chip) com serviço 5G habilitado. Consulte as operadoras sobre planos de serviço, prazos e disponibilidade da tecnologia 5G.

2 [Bateria] Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um usuário regular testado em um perfil de uso misto (que inclui o tempo de uso e de espera) em condições ótimas de rede. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

3 [Processador e compatibilidade 5G] O processador mais rápido com base no teste interno dos resultados da CPU e da GPU do AnTuTu em janeiro de 2020.

4 [Armazenamento] A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interna disponível para o usuário é menor.

5 [Quad Pixel] O sensor de 48 MP combina 4 pixels em 1 único pixel maior ("quad-pixel"), para uma foto com resolução de 12 MP. Algumas funcionalidades podem estar disponíveis somente na última versão de câmera da Play Store.
Informações para a imprensa - Motorola

RPMA Comunicação
Nerusa Palheta
Tamyres Scholler
Marcos Brolia
motorola@rpmacomunicacao.com.br

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rpmacomunicacao.com.br