Tudo que pode ser feito na tela Quick View do motorola razr

Tudo que pode ser feito na tela Quick View do motorola razr


Mais uma vez a Motorola está inovando com o lançamento da reinvenção de seu icônico celular flip: o motorola razr. Na época, o razr original tinha uma tela externa para mostrar as horas e outras informações de relance. Hoje os consumidores começaram a reconhecer a necessidade de se desconectarem, mas ainda querem ter as informações mais importantes disponíveis imediatamente quando necessário.

É por esse motivo que a Motorola desenvolveu uma interface de smartphone totalmente nova para o razr, que acrescenta interatividade, permitindo responder a notificações e controlar recursos do celular mesmo quando fechado. 

O motorola razr tem uma tela frontal gOLED Quick View de 2.7”, interativa e sensível ao toque, que permite acessar notificações sem abrir o celular. Como o razr original, a tela Quick View proporciona informações de relance quando o celular está fechado, porém, agora também permite interagir de maneiras totalmente novas.

Veja, responda, continue

A tela Quick View permite visualizar todas as notificações de maneira fácil sem ter de abrir o celular graças ao Tela Interativa, parte das Moto Experiências. A Tela Interativa dá uma prévia rápida de notificações e atualizações, mas também permite abri-las ou ignorá-las. É possível até responder mensagens de texto diretamente na tela Quick View ou ditando uma resposta de voz. Ainda é capaz de receber chamadas com o celular fechado e utilizar a câmera principal para fazer chamadas de vídeo, tudo sem ter que abrir o celular.

Pague e prossiga

O motorola razr vem equipado com tecnologia NFC, que permite autorizar pagamentos móveis usando Google Pay. É possível pagar facilmente usando a tela Quick View com um simples toque em poucos segundos, sem atrasar as outras pessoas na fila.


Curta as músicas favoritas

É possível ouvir músicas e acessar os controles de reprodução através da tela Quick View com o aparelho fechado. Para mudar uma música, não é preciso abrir o celular e mexer com os controles. Basta apenas e arrastar o ícone do reprodutor de mídia para cima para tocar, pausar ou alternar entre faixas. Também há opção de habilitar as Moto Ações para usar os botões de volume para alternar entre faixas com a tela desativada.

Tire a foto perfeita

Garantimos que o desenho compacto do razr não impeça o usuário de tirar fotos incríveis. Quando o razr está fechado, é possível usar a câmera principal para tirar selfies de alta qualidade. Basta girar o punho duas vezes para ativar a câmera, parte das exclusivas Moto Ações. Pode-se também tirar uma foto dando um sorriso graças a Captura Automática de Sorriso, ou utilizar as teclas de volume para disparar o obturador. E mais uma novidade. A Selfie por gesto. Ao mostrar uma palma aberta à câmera, um temporizador de contagem regressiva de dois segundos é acionado para que a foto seja tomada automaticamente. 

A tela Quick View também é útil para tirar fotos com o celular aberto. Ao configurar o temporizador na tela interna, a contagem regressiva também aparece na tela externa para que a pessoa a ser fotografada saiba quando posar. Depois de capturar uma foto na tela interna, a tela externa mostra uma prévia para verificar se está tudo bem. Também é possível configurar a tela Quick View para mostrar uma animação divertida ao tirar uma foto e ajudar ao fotografar crianças ou até animais de estimação. 

Ajuda de Google Assistente

A tela Quick View foi projetada para funcionar com o Google Assistente, permitindo receber as informações com comando de voz. Só falar com o Google Assistente a qualquer momento, mesmo com o celular fechado e bloqueado. Simplesmente ao dizer “Ok Google”, é possível começar a dar comandos de voz ou fazer perguntas ao assistente digital. 

Transições ininterruptas em um instante

As telas Quick View e Flex View foram projetadas para funcionarem em conjunto, proporcionando uma experiência de usuário incrivelmente intuitiva. Sempre que for preciso mais informações ou uma maior visualização, basta simplesmente abrir o dispositivo. O conteúdo que estiver aberto na tela Quick View é transferido automaticamente para a tela Flex View ao abrir o aparelho.  

Informações para a imprensa – Motorola
RPMA Comunicação
Nerusa Palheta
Júlia Jannuzzi
Marcos Brolia
motorola@rpmacomunicacao.com.br

Luciana Vedovato – diretora de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146



Comentários