Cinco destaques que você precisa saber sobre o novo motorola razr

Cinco destaques que você precisa saber sobre o novo motorola razr


Inovação faz parte do DNA da Motorola. É por esse motivo que reinventamos o razr e apresentamos ao mercado um smartphone moderno, que se dobra completamente ao meio. Mas também acreditamos que cada inovação deve ter um propósito prático para os consumidores. E é por isso que o novo razr está recheado de recursos incríveis que aproveitam ao máximo o seu formato único e compacto. De cima a baixo e de dentro para fora, o novo razr é projetado de maneira impressionante e cheio de surpresas. 

Hoje, adiantamos cinco destaques que vocês precisam saber a respeito do novo razr.

Está tudo no “zero gap”

O novo razr simplesmente não seria possível sem nosso exclusivo sistema de fechamento “zero gap”. Os celulares flip do passado usavam um sistema de fechamento como um elemento visível no meio do dispositivo. O smartphone moderno tem uma tela sensível ao toque de tamanho tradicional, portanto desdobrá-lo pela metade requer um sistema de fechamento totalmente exclusivo, ocultado atrás da tela. A intenção também era que ambos os lados se dobrassem de maneira totalmente rente sem nenhum vão para tornar o dispositivo ainda mais compacto e para proteger a tela. O sistema zero gap permite isso e exerce um papel importante tanto em termos funcionais quanto estéticos.

O processo foi iniciado com quatro versões, buscando uma alternativa confiável, durável e com o grau de retenção correto. Em uma conquista de engenharia, foi desenvolvido o sistema de fechamento “zero gap”, com propriedade intelectual protegida por patente e que preenche todas as necessidades. 

O exclusivo sistema de fechamento zero gap move os elementos mecânicos para as bordas, permitindo que a tela se curve em formato de sino quando o dispositivo é fechado. Este ângulo previne que a tela FlexView fique marcada. Como resultado, a tela do razr se dobra pela metade perfeitamente, protegendo-a e criando um desenho ultracompacto.  

Terminar uma chamada num flip

O novo motorola razr finalmente traz de volta aquela sensação de terminar uma chamada fechando o aparelho. Graças ao sistema de fechamento e a robustez da tela, é possível dobrar o celular com confiança ao fim de uma ligação. 

Há tantas histórias sobre a conexão emocional que as pessoas sentiam com o RAZR original que a ideia era trazer de volta essa experiência. Mas também garantir que o dispositivo preenchesse expectativas atuais em relação aos smartphones. O razr também manterá uma chamada conectada ao ser fechado se você estiver usando um fone Bluetooth ou em viva voz.

A tela Flex View 

O motorola razr tem uma tela diferente de todos os celulares dobráveis no mercado — uma tela sensível ao toque de tamanho tradicional que se dobra pela metade perfeitamente, cabendo facilmente dentro do bolso. A tela pOLED, de 6.2” com proporção CinemaVision de 21:9, maximiza a área de visualização quando o dispositivo está aberto, mas é perfeitamente portátil quando fechado. 

O formato de flip também acrescenta proteção adicional para a tela flexível — como a tela Flex View se desdobra completamente pela metade, fica protegida de danos quando o razr está fechado. A tela Flex View também tem sua própria laminação protetora contra os riscos e arranhões causados pelo uso diário.

A tela Quick View

Às vezes os consumidores querem se desconectar um pouco, longe das distrações de seus celulares. É por esse motivo que a equipe de engenharia desenvolveu uma tela de smartphone totalmente nova que permite que o usuário interaja com notificações e lide com tarefas de maneiras completamente novas — tudo sem ter de abrir o celular. O razr possui uma tela gOLED Quick View de 2.7” na parte externa do dispositivo, sensível ao toque que coloca as informações mais importantes e as ações mais úteis na ponta dos dedos. 

A tela Quick View permite visualizar todas suas notificações, autorizar pagamentos, controlar a reprodução de mídia, utilizar Google Assistente e responder a textos, e-mails e chamadas de maneira fácil sem ter de abrir o aparelho. 

Quando o razr está fechado, é possível usar a câmera principal com a tela Quick View para tirar selfies de alta qualidade. Também é útil ao tirar fotos com o celular aberto. Por exemplo, ao configurar o temporizador na tela interna, a contagem regressiva também aparece na tela externa para saber quando está na hora de posar. Depois de capturar uma foto na tela interna, a tela externa mostra uma prévia para que a pessoa fotografada possa verificar se está tudo certo. Também é possível configurar a tela Quick View para mostrar uma animação divertida ao tirar uma foto para ajudar a chamar atenção de crianças ou das pessoas que estão sendo fotografadas. 

Sempre que precisar de mais informações ou de uma visualização maior, é só abrir o dispositivo. Implementamos uma transição inteligente, ou seja, o conteúdo presente na tela Quick View é transferido automaticamente para a tela Flex View assim que você abre o aparelho. 

Diversão com as exclusivas Moto Ações 

Trouxemos também as Moto Ações para o motorola razr, proporcionando acesso rápido aos recursos práticos que os consumidores mais usam. 

Para tirar uma selfie, basta simplesmente girar o punho duas vezes para ativar a câmera. Para acesso rápido à lanterna, simplesmente agitar o braço duas vezes para acendê-la ou a captura de tela com três dedos. Para silenciar uma notificação rapidamente durante um jantar ou uma reunião, só colocar aparelho com a frente virada para baixo para ativar o modo “Não Perturbe”. 

Há muitas outras Moto Ações Moto a serem descobertas. Todas facilitam a vida do consumidor e tornam as tarefas com o razr mais fáceis.

Informações para a imprensa – Motorola
RPMA Comunicação
Nerusa Palheta
Júlia Jannuzzi
Marcos Brolia
motorola@rpmacomunicacao.com.br

Luciana Vedovato – diretora de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146


Comentários