motorola one: primeiro smartphone Android One do Brasil chega com campanha global

Com o slogan “você pronto”, campanha será veiculada em TV aberta e fechada e na internet, a partir de 4 de outubro


São Paulo, 4 de outubro de 2018 – A Motorola anuncia hoje a chegada de um novo integrante do seu portfólio: o motorola one, primeiro smartphone com Android One do Brasil, desenvolvido em parceria com o Google.

Para apresentar o produto, todos os seus atributos e novidades, a empresa lança a campanha global que traz o slogan “você pronto”, para mostrar que ninguém precisa perder nenhum momento, nenhuma surpresa que a vida prepara.  

A campanha desenvolvida no Brasil, teve o filme gravado em São Paulo, que mostra a história de dois vizinhos que saem para dar uma volta e começam a ser impactados por coisas inesperadas, como um cachorro que pula corda e um skatista que passa com balões gigantes rumo a uma grande festa ao ar livre.

O objetivo é mostrar que com o motorola one as pessoas estão sempre prontas para tudo, pois produto oferece tela Max Vision, câmera dupla, armazenamento ilimitado e gratuito do google fotos, potência em desempenho e carregamento TurboPower™, que garante até seis horas de carga em apenas 20 minutos.

“O novo motorola one é o primeiro smartphone com o Android One. A novidade incorpora os softwares mais recentes e as inovações de inteligência artificial do Google ao celular, resultando em um dispositivo super inteligente, graças ao Google Lens e às exclusivas Experiências Moto. Além de seguro, é simples, com excelente desempenho. Com ele, o usuário estará sempre pronto para tudo”, afirma Renata Altenfelder, diretora de marketing da Motorola para América Latina.

Esta é a segunda campanha global da Motorola criada pela Publicis Brasil. Com produção da Paranoid, o filme tem direção de Gotacx e trilha original assinada por Edu Luke, da produtora de som Hefty. Com versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos, a campanha será veiculada na TV aberta e fechada, e também na internet.  

“O grande desafio de uma produção global como essa é mostrar situações cotidianas de uma maneira universal. No caso específico do motorola one, são situações que mostram que, com este aparelho, as pessoas estão prontas para aproveitar todos os momentos e surpresas da vida”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Ficha técnica

Cliente:
Motorola.
Produto: Motorola One.
Título: Motorola One.
Agência: Publicis.
Co-presidentes: Eduardo Lorenzi e Miriam Shirley.
CCO: Domênico Massareto.
Direção criativa: Elisa Gorgatti.
Criação: Elisa Gorgatti, Caio Fortes, Caio Scaff, Rafael Ribeiro, Paula Zebrak, Samuel Normando e Leonardo Rotundo.
Planejamento: Alexandra Varassin, Mayra Carbone e Heitor Kohatsu.
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista, Marcella Spada e Leonardo Duarte
Head de produção: Daniela Andrade.
RTVC: Cayan Lobo e Lucas Milan.
Produtora do filme: Paranoid.
Direção: Gotacx.
Produção executiva: Egisto Betti.
Atendimento produtora: Marcel Weckx, Marina Marujo e Arthur Gomes.
Direção de fotografia: Peppe Mendes.
Coordenação de produção: Luis Armesto e Luciana Martins.
Diretora de produção: Gisela Takara.
Direção de arte: Gui Marini e Ale Maestro.
Produtora de figurino: Tathi Kurita.
Coordenação de finalização: Viviane Torre e André Carvalho.
Montagem: Talles Martins e Daniel Fiori.
Correção de cor:
Marla Colour Grading.
Pós-produção: Clan VFX.
Produtora de som: Hefty.
Maestro: Edu Luke.
Aprovação cliente: Renata Silva, Renata Altenfelder.

RP1 Comunicação

Nerusa Palheta
Marcos Brolia
motorola@rp1.com.br 

Luciana Vedovato – diretora de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146

www.rp1.com.br

Comentários