Localizada no bairro Taquaral, unidade é referência no programa de pós-vendas e oferece atendimento privilegiado ao consumidor final
Entre os serviços implementados para levar mais conforto e eficiência a cada usuário Motorola, estão a comunicação com o consumidor para informações do reparo via whatsapp, um sistema de atendimento na rede de assistência técnica com hora marcada; e um atendimento capaz de realizar reparos mais complexos no próprio local. Com a assistência de Campinas, a Motorola chega a 8 unidades espalhadas pelo Brasil. Entre as localidades estão Recife, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, João Pessoa e São Paulo.
As unidades possuem visual moderno e colorido, e trazem como grande inovação um formato que oferece um primeiro atendimento no tempo máximo de cinco minutos. "Construímos modernos laboratórios de reparo dentro das próprias assistências. Dessa forma, reduzimos o tempo médio de espera destes clientes para ter o seu reparo realizado e mais de 95% deles ocorre em até 48 horas, afirma Rodrigo Rosa, gerente de pós-vendas da Motorola.
Outra melhoria implementada no programa de pós-vendas foi a integração do call center com a rede de assistência técnica autorizada da Motorola. Agora, o cliente encaminhado à assistência técnica pelo call center recebe um código para a abertura da ordem de serviço na assistência, que traz o histórico completo do caso do usuário e o inverso também ocorre, quando um usuário vai a assistência, todo o detalhe do reparo fica disponível em tempo real para o call center.
O investimento na área de pós-venda também inclui treinamento e capacitação da equipe de assistência técnica e Contact Center, bem como em processos para agilizar o atendimento em sua rede de Serviços - SAMs, que contam com assistências técnicas autorizadas credenciados nas principais cidades do Brasil.
Para as regiões sem cobertura, a empresa oferece o Motocoleta, serviço de postagem de aparelhos em Garantia Motorola que funciona por meio de envio do produto para o Centro Avançado de Reparos da empresa, pelos Correios.
Para facilitar o acesso de informações ao consumidor, a Motorola também oferece no seu site um aplicativo para localização da assistência técnica mais próxima. O cliente só precisa inserir o CEP de onde está para achar a unidade que está mais perto dele.
Serviço:
Telefone: (19) 98819 - 4800
Endereço: Av. Júlio Prestes, 632, Taquaral – Campinas - SP
www.motorola.com.br
Informações para a imprensa – Motorola
RP1 Comunicação
Nerusa Palheta
Marcos Brolia
motorola@rp1.com.br
Luciana Vedovato – diretora de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.
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