Motorola lança versão azul topázio do moto g6 plus

Nova opção de cor já está disponível para venda no varejo, nos quiosques e no site da marca 




São Paulo, 18 de julho de 2018 – A Motorola lançou nesta semana a versão azul topázio do modelo moto g6 plus. A novidade já pode ser adquirida no varejo, nos quiosques e no site da marca.

Com 64 GB de armazenamento total* e 4 GB de memória RAM, o moto g6 plus, também disponível na cor índigo, é ideal para quem busca mais desempenho ou está acostumado a realizar várias tarefas ao mesmo tempo. 

Sua tela Max Vision de 5,9 polegadas, em formato 18:9, amplia o espaço de visualização sem a necessidade de aumentar o tamanho do aparelho. Sua definição Full HD+ entrega cores vivas e deixa todos os detalhes mais nítidos.  A parte de trás foi construída com vidro 3D, que proporciona um acabamento premium, diferente de outros modelos de sua categoria.

A câmera dupla inteligente permite tirar fotos mais criativas, graças ao seu software avançado e foco automático, com tecnologia Dual Autofocus Pixel. Obter bons resultados, mesmo em baixa luminosidade, também se tornou mais fácil, graças à sua grande abertura de f/1,7 e pixel de 1,4 micrômetro (μm). Mas isso é só o começo: o sistema de câmera inteligente também permite escanear textos e reconhecer pontos turísticos e objetos.

Com o poderoso processador octa-core de 2,2 GHz,  o usuário executa tarefas e curte seus filmes e jogos com mais agilidade. Além disso, o moto g6 plus tem tecnologia de carregamento ultrarrápido TurboPowerTM, que garante horas de bateria com apenas alguns minutos de recarga*.  
moto g6 plus ainda vem com aplicativo sintonizador de TV digital HD, já integrado. Com ele, é possível assistir e gravar os programas favoritos em alta definição a qualquer hora e em qualquer lugar.

O preço sugerido do moto g6 plus é R$1.699,00.

Clique aqui para baixar imagens do produto.

As funções, funcionalidades e especificações de produto podem variar de acordo com a operadora ou podem depender da rede para ser habilitadas. Detalhes do produto devem ser verificados na operadora antes de efetuar a compra. Todos estão sujeitos a alterações, termos, condições e taxas adicionais sem aviso prévio.

MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, MOTO e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android, Google e Google Play são marcas do Google Inc. Corning e Gorilla são marcas registradas de Corning Incorporated. Qualcomm é marca registrada e Snapdragon é marca de Qualcomm Incorporated. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares©. 2018 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Informações legais

* A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interna disponível para o usuário é menor. Permite expansão com cartão microSD, não incluso. 
* A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta. As informações sobre a duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio com padrão de uso misto.
Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

Informações para a imprensa – Motorola
RP1 Comunicação 
Nerusa Palheta 
Marcos Brolia

Luciana Vedovato – diretora de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.

Comentários