Novo moto e5 plus chega ao Brasil com tela de 6 polegadas e bateria de 5.000 mAh

Novidade da família moto e5 traz megatela Max Vision 18:9 e megabateria, que dura 40 horas, além de design compacto. Pré-venda começa hoje



São Paulo, 21 de maio de 2018 – Agora é oficial: o novo moto e5 plus entra em pré-venda exclusiva a partir de hoje, 21 de maio, pelo site oficial da Motorola (www.motorola.com.br), até o dia 27, e chegará às lojas brasileiras a partir da próxima segunda-feira, dia 28.
 

Os grandes destaques do moto e5 plus são sua megatela e megabateria. A Tela Max Vision 18:9, de 6 polegadas, é ideal para assistir a filmes, jogos e conteúdos sem perder nenhum detalhe. A bateria de 5.000 mAh promete deixar o usuário conectado até 40 horas sem parar¹. E, quando precisar carregar, o carregador TurboPowerTM oferece horas de uso com apenas poucos minutos de carga².

Momentos especiais merecem fotos incríveis

Com 12 MP, a câmera do moto e5 plus dispõe de duas tecnologias de foco automático, que permitem tirar fotos nítidas em qualquer ambiente. O foco a laser detecta todos os detalhes, mesmo em ambientes pouco iluminados. Já o foco por detecção de fase (PDAF) ajuda a garantir imagens mais nítidas. A câmera frontal de 5 MP, com flash LED e modo Beauty, é perfeita para tirar selfies.

Apenas um toque para fazer acontecer

Com o novo moto e5 plus, não é preciso decorar senhas nem digitá-las o tempo todo: basta tocar no sensor de impressão digital para ativar e desbloquear o smartphone instantaneamente e de forma segura.

Desempenho e armazenamento

O lançamento conta com o desempenho do processador Snapdragon™ 425, com CPU quad-core de até 1,4 GHz3 e a agilidade dos 2 GB de memória RAM. Além disso, é possível armazenar vídeos, fotos e músicas nos 16 GB de armazenamento total, que pode ser expandido até 128 GB, com um cartão microSD opcional4. 

Sistema operacional atualizado

O moto e5 plus já vem com o Android Oreo, mais inteligente, rápido e poderoso. O novo sistema operacional permite visualizar dois aplicativos ao mesmo tempo, com a opção de se abrir uma tela dividida ou criar uma janela flutuante. E manter o dispositivo e os dados protegidos contra aplicativos suspeitos com o Google Play Protect. A versão do sistema operacional permite ainda o uso de várias formas de expressão, com mais de 60 emojis. O usuário também pode usar o Google Assistente para fazer pesquisas, ligações, configurar alarmes e executar outras ações. Basta dizer “OK, Google” e, em seguida, o comando desejado.

Experiências Moto exclusivas

Uma coleção de softwares exclusivos simplifica o uso do smartphone. Entre eles, a Moto Tela proporciona uma visualização rápida de notificações e atualizações, para ver o que está acontecendo sem desbloquear o smartphone; e o Moto Ações permite experiências exclusivas, como: captura de tela do aparelho de uma maneira prática e simples; redução do tamanho da tela com um gesto, além de apenas pegar o aparelho para silenciar o toque e virá-lo para ativar o modo Não Perturbe.

Rádio FM

Em ano de Copa do Mundo, o moto e5 plus vem com rádio FM para curtir os jogos da seleção e ficar por dentro de tudo que acontece no mundial. Ainda é possível ouvir as rádios favoritas nos fones de ouvido ou alto-falantes5.

Dual-chip inteligente

O moto e5 plus vem com tecnologia dual-chip inteligente, que simplifica o uso de dois cartões SIM no mesmo aparelho para chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS, e sugere ou seleciona automaticamente um chip para chamadas ou mensagens, com base na operadora do contato ou no histórico de uso, além de tecnologia mais rápida para a conexão de dados. Também é possível gerenciar o uso do chip com base nos contatos pessoais e profissionais, tudo automaticamente.

Preço e disponibilidade

O novo moto e5 plus estará disponível em pré-venda exclusiva a partir de 21 de maio, na loja oficial da Motorola (www.motorola.com.br) e nos quiosques da marca. A partir de 28 de maio, chega aos principais varejistas do País. Disponível nas cores grafite e ouro, tem preço sugerido de R$ 949.

Siga as novidades da Motorola pelas redes sociais:
Instagram: www.instagram.com/motorolabr
Facebook: www.facebook.com/MotoBRA
Twitter: www.twitter.com/Moto_Bra

Clique aqui para ver as imagens dos produtos.

Avisos legais

O nome MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, MOTO e a família de marcas MOTO são marcas comerciais da Motorola Trademark Holdings, LLC. LENOVO é marca comercial da Lenovo. Todas as demais marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários. © 2018 Motorola Mobility LLC. Google Fotos é uma marca registrada da Google LLC.
1. As informações sobre a duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio com padrão de uso misto.
2. A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta.
3. As velocidades de processamento de cada núcleo variam e podem não alcançar a velocidade máxima indicada.
4. A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interno disponível para o usuário é menor. Permite expansão por cartão microSD (não incluído). Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos.
5. Fones de ouvido com fio são necessários para o uso (incluído).
Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos.

Informações para a imprensa – Motorola
RP1 Comunicação
Stephanie Hering
Marcos Brolia
motorola@rp1.com.br 

Luciana Vedovato – diretora de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146

www.rp1.com.br

Comentários