Motorola lança no Brasil versão “turbinada” do moto z³ play

Marca traz nova opção aos consumidores ao oferecer 128 GB* de armazenamento e 6 GB de memória RAM




São Paulo, 21 de junho de 2018 – Nesta semana, chega ao mercado a nova versão do moto z³ play. Com 128 GB de armazenamento total* e 6 GB de memória RAM, o modelo é uma nova opção para quem quer executar tarefas e curtir o melhor do smartphone com mais agilidade, além de ter muito mais espaço para vídeos, fotos e músicas.

O moto z³ play traz recursos que vão muito além dos smartphones atuais. Com ele, é possível ter uma experiência imersiva em todos os conteúdos com a nova tela de borda infinita. São seis polegadas, combinadas às tecnologias Super Amoled e Max Vision Full HD+. 

Outro grande atrativo do smartphone é o design. O moto z³ play é um dos smartphones mais finos da categoria, com apenas 6,7 mm de espessura. Tem bordas lisas, arredondadas e acabamento em vidro 2.5D Corning® Gorilla® Glass.

A câmera do moto z³ play promete trazer mais criatividade na hora das fotos. O aparelho possui câmera dupla traseira, de 12 megapixels e 5 megapixels, que captura imagens com aparência profissional, mesmo em ambientes com baixa luminosidade. O software conta com recursos incríveis, como reconhecimento inteligente de pontos turísticos e objetos, efeitos de profundidade e o novo recurso Cinemagraphs, que permite dar vida à foto, em uma combinação única de vídeo e imagem.

A bateria do moto z³ play não deixa o usuário na mão durante o dia. Com 3.000 mAh de autonomia, ela pode ser recarregada rapidamente com o carregador TurboPower™, que garante maior duração com apenas alguns minutos* de carga.

Preço e disponibilidade

O moto z³ play chega hoje ao mercado brasileiro, na versão de 128 GB de armazenamento total e 6 GB de memória, no site da Motorola (www.motorola.com.br), nos quiosques da marca e nos principais varejistas do País na cor ônix, pelo preço sugerido de R$ 2.699. O consumidor ainda pode adquirir o aparelho na versão de 64 GB de armazenamento, com 4 GB de memória, por R$ 2.299.

Clique aqui para ver as imagens dos produtos.

As funções, funcionalidades e especificações de produto podem variar de acordo com a operadora ou podem depender da rede para ser habilitadas. Detalhes do produto devem ser verificados na operadora antes de efetuar a compra. Todos estão sujeitos a alterações, termos, condições e taxas adicionais sem aviso prévio.

MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, MOTO e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android, Google e Google Play são marcas do Google Inc. Corning e Gorilla são marcas registradas de Corning Incorporated. Qualcomm é marca registrada e Snapdragon é marca de Qualcomm Incorporated. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares©. 2018 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Informações legais

* A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interna disponível para o usuário é menor. Permite expansão com cartão microSD, não incluso. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos. 

* A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta. As informações sobre a duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio com padrão de uso misto.

Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

Informações para a imprensa – Motorola
RP1 Comunicação 
Stephanie Hering
Marcos Brolia
motorola@rp1.com.br

Luciana Vedovato – diretora de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rp1.com.br


Comentários