Motorola traz ao mercado brasileiro Moto Z² Force Edition, Moto Snap Câmera 360™ e Moto GamePad



São Paulo, 24 de agosto de 2017 – A Motorola amplia sua família Moto Z no Brasil com o lançamento do Moto Z² Force Edition, modelo topo de linha da marca, que chega ao mercado com a exclusiva tecnologia ShatterShield™, que não trinca nem estilhaça. O novo smartphone vem ainda com câmera traseira dupla, 64 GB de memória interna*, 6 GB de RAM e bateria de longa duração. E, dentro das novidades da tecnologia modular, a Motorola anuncia o Moto 360 Camera, um Moto Snap de câmera 360°, que tira fotos e grava vídeos  4K com áudio 3D; e o Moto GamePad, que transforma seu smartphone em um joystick em apenas um clique, proporcionando experiências únicas.

Moto Z² Force Edition: tela que não estilhaça e muito mais desempenho

Muitas pessoas já passaram pela difícil experiência de ter a tela do smartphone quebrada após uma queda. Com o Moto ShatterShield™, o consumidor deixará de ter esta preocupação, pois a exclusiva tecnologia da Motorola garante uma tela à prova de trincas e estilhaços**. O novo Moto Z² Force Edition também tem display Super Amoled Quad HD de 5,5 polegadas e seu design é reforçado com alumínio super-resistente (série 7.000), o que o torna uma combinação única. Fino e elegante, o aparelho tem estrutura única metálica e possui câmera traseira dupla de 12 MP.

Duas câmeras significam duas vezes mais foco. O Moto Z² Force Edition possui dois sensores: um monocromático e um colorido, que possibilitam fotos fantásticas, já que as câmeras com 12 MP trabalham em conjunto para capturar imagens brilhantes de altíssima qualidade. O usuário ainda pode tirar fotos com aparência profissional, acrescentando efeitos como o foco seletivo que dá um toque desfocado ao fundo ou ao primeiro plano, graças às duas câmeras que proporcionam profundidade de campo.

Com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 835, memória interna de 64 GB* e 6 GB de RAM, o Moto Z² Force Edition proporciona desempenho incrível e resposta imediata. A bateria com duração para o dia inteiro* do Moto Z² Force Edition permite usar o celular sem ter que se preocupar com tomadas. E, quando for preciso, o carregamento TurboPower proporciona até seis horas de uso em 15 minutos*.

O Moto Z² Force Edition vem com as Experiências Moto mais recentes, incluindo a Tela Noturna, que, ao cair da noite, ajusta automaticamente a cor da tela, reduzindo a luz azul que pode interferir no sono do usuário. As perguntas do Moto Voz trazem informações úteis, como previsão do tempo, ou atualizações de agenda. Também conta com sensor de impressão digital multifunção, com a exclusiva Navegação em um Toque.

O Moto Z² Force Edition também é compatível com os Moto Snaps. Assim, os amantes da marca poderão ampliar sua experiência móvel e transformar o Moto Z² Force Edition instantaneamente em um projetor de vídeo, um alto-falante poderoso, bateria adicional e muito mais.

Moto GamePad: um snap para você se divertir

O Moto GamePad permite que o usuário assuma o controle dos seus jogos mobile. Com apenas um clique, o novo Snap se transforma em joystick completo com diversos controles tradicionais, como o analógico D-pad e quatro botões superiores de ação (L1, L2, R1, R2), para uma verdadeira experiência de jogo, onde quer que esteja. O novo Moto Snap é compatível com o padrão Android para controladores de games e funciona com inúmeros jogos já disponíveis na Google Play Store.

Moto Snap 360 Camera: capturando tudo
Com apenas um clique, o novo snap Moto 360 Camera transforma o Moto Z² Force Edition  em uma câmera de 360° que capta tudo. Com o Snap, é possível gravar vídeos em 4K, com interatividade 360º e áudio 3D imersivo; capturar uma nova perspectiva com imagens frontais e traseiras e ultragrande-angular de 150°, que permitem reviver o momento na hora de reproduzir os vídeos. Isso porque, assim como na vida real, o áudio seguirá a direção que o usuário estiver visualizando.

O usuário pode editar facilmente fotos e vídeos de 360° do Moto Z2 Force Edition, com um software avançado que permite ajustá-los às suas necessidades. No formato original ou editados, os conteúdos criados podem ser compartilhados nas redes sociais diretamente no aplicativo Google Photos. E ainda fazer streaming ao vivo nas redes sociais em qualquer lugar, a qualquer momento.

O novo Moto Z2 Force Edition está disponível a partir de hoje, na cor Onix, com preço sugerido a partir de R$ 2.999,00. Os Snaps Moto 360 Camera e o Moto GamePad chegarão ao mercado brasileiro no final de setembro.



A memória indicada corresponde à memória total não formatada, sendo que a capacidade disponível para o usuário é menor e depende da versão do sistema operacional, aplicações, conteúdos e dados instalados. A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória..

Este smartphone não é à prova de choques nem é projetado para resistir a todos os danos decorrentes de quedas. Aplicam-se todas as outras exclusões da garantia, incluindo arranhões à tela ou corpo do aparelho e outros danos cosméticos, danos ou abusos propositais, desgaste normal e outras limitações. Acesse www.motorola.com para obter detalhes adicionais.

Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em dispositivos Motorola em uma grande rede 4G LTE com cobertura excelente e com um perfil médio de uso que inclui utilização e o tempo de espera. As configurações originais são aplicadas ao perfil de uso misto para projetar o desempenho da bateria. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura, recursos selecionados, configurações do dispositivo, voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança.

Todos os direitos reservados. Todos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O nome MOTOROLA e o logotipo M estilizado são marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android, Google e Google Play são marcas comerciais da Google, Inc. Qualcomm é marca comercial registrada e Snapdragon é marca comercial da Qualcomm Incorporated. Todas as demais marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2017 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados. Desenvolvido e fabricado pela, ou para, Motorola Mobility LLC, uma subsidiária de propriedade exclusiva da Lenovo

Comentários