A família Moto G cresceu: Moto G5S e Moto G5S Plus chegam ao Brasil


  

São Paulo, 24 de agosto de 2017 – Os novos integrantes da família Moto G acabam de chegar ao mercado: o Moto G5S e o Moto G5S Plus. Com  funcionalidades incríveis, a linha de produtos mais querida da Motorola continua tornando acessível a todos funcionalidades de celulares premium. Entre os destaques das novas edições da família Moto G5, estão a câmera dupla com efeitos avançados, telas maiores, mais bateria, novo design com novas cores, além das várias atualizações em experiências importantes para o usuário.

Moto G5S: mais bateria, mais tela e imagens incríveis

O Moto G5S é um celular inteligente e rápido, que foi desenvolvido tendo como  conceito oferecer sempre mais às pessoas.  Começando pela bateria, o Moto G5S dá ao usuário a liberdade de ficar longe das tomadas, graças à bateria de 3000 mAh, que dura o dia inteiro*. Nesta edição, uma das novidades é o carregamento TurboPower™, que permite até cinco horas de uso com apenas 15 minutos de carga*.

A edição especial do Moto G5S tem câmera de alta resolução com foco automático por detecção de fase (PDAF). Com essa tecnologia de foco rápido, o usuário não tem de se preocupar para fazer a foto perfeita. Ficou mais fácil tirar selfies em ambientes com pouca iluminação com a câmera frontal com ângulo de 85° e flash de LED, que garantem que todos saiam bem na foto, de dia ou à noite.

Não é preciso gastar uma fortuna para ter uma tela de alta qualidade. O Moto G5S dá vida ao entretenimento, com resolução Full HD (1080p) em uma tela de 5,2 polegadas. E com um processador octa-core de 1,4 GHz e velocidade 4G, é possível usar os apps favoritos, assistir a vídeos sem interrupções e navegar na web em alta velocidade*. Também é possível fazer mais com o leitor de impressão digital multifunção no Moto G5S, para destravar o celular, bloquear ou navegar na interface usando apenas um toque. O Moto G5S também possui as Moto Experiências mais recentes, como Tela Noturna e Moto Tela com Resposta Rápida. Essas e outras experiências podem ser conferidas no aplicativo Moto.

Para finalizar, o design do Moto G5S possui estrutura única em metal, feita de alumínio premium, deixando o aparelho ainda mais bonito e mais forte do que nunca.

Moto G5S Plus: câmera traseira dupla com efeitos avançados

Para quem quer ainda mais do Moto G, a Motorola apresenta a edição especial,  Moto G5S Plus, que traz uma grande inovação para a categoria: câmera dupla traseira, um recurso que até agora só estava disponível em smartphones de categorias superiores. Ambas possuem 13 MP, com software especial para que você possa editar e se divertir com as fotos: o modo efeito foco seletivo torna possível tirar fotos com toque profissional, ao acrescentar um incrível efeito com fundo desfocado.

Outras duas inovações da câmera dupla são o modo efeito preto e branco seletivo e o modo que permite substituir o plano de fundo. Com ele, o usuário poderá se divertir com um resultado diferente nas suas imagens*. Para evitar de tirar sempre as mesmas fotos, a nova câmera frontal de 8 MP, vem com  lente de ângulo aberto, flash de LED e o nova selfie modo panorama, que possibilita  capturar fotos mais amplas e vivas.

O Moto G5S Plus possui estrutura única de metal e possui tela Full HD de 5,5 polegadas, perfeita para assistir a filmes em qualquer lugar. Ele também possui processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ de 2,0 GHz, ultrarrápido e com gráficos poderosos, o que possibilita usar os aplicativos favoritos do usuário sem diminuir a velocidade. Para completar, o smartphone também vem também com memória RAM de 3 GB.

O aparelho possui uma bateria de 3000 mAh que dura o dia inteiro*. Além disso,  com o carregador TurboPower™, você terá até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga*. O leitor de impressão digital do Moto G5S Plus tem recursos incríveis, desde destravar o aparelho até navegação com apenas um toque.

O Moto G5S Plus vem com aplicativo e sintonizador de TV digital HD integrados para que você possa aproveitar ao máximo em qualquer lugar. Grave enquanto assiste ou agende a gravação do seu programa de TV favorito para assistir mais tarde*.

O Moto G5S chega ao mercado a partir de hoje com preço sugerido a partir de R$ 1.099. Já o Moto G5S Plus  estará disponível por R$ 1.499.



Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio padrão de uso misto (que inclui tempos de uso e modo de espera) sob condições de rede ótimas. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança.

Algumas funções, funcionalidades e especificações do produto, em especial a navegação em alta velocidade, podem depender de rede para funcionar e estar sujeitas a termos, condições e taxas adicionais.  

Alguns recursos do Modo Profundidade estão disponíveis em software versão beta da Motorola

Depende de disponibilidade de sinal de TV digital. O pacote inclui uma antena que pode ser utilizada para melhorar a recepção de sinal. Fones de ouvido com fio podem ser utilizados para a mesma finalidade. Compatível com padrões full seg (HD) e 1-seg
 
Todos os direitos reservados. Todos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O nome MOTOROLA e o logotipo M estilizado são marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android, Google e Google Play são marcas comerciais da Google, Inc. Qualcomm é marca comercial registrada e Snapdragon é marca comercial da Qualcomm Incorporated. Todas as demais marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2017 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados. Desenvolvido e fabricado pela, ou para, Motorola Mobility LLC, uma subsidiária de propriedade exclusiva da Lenovo


Comentários