Nova família Moto Z com Moto Snaps: transforme seu smartphone com um click


São Francisco, Estados Unidos, 9 de junho de 2016 -  Entramos hoje em uma nova era de inovação, marcada por uma revolução no segmento premium de smartphones. Entre a metade da década de 90 e dos anos 2000, houve um significativo avanço tecnológico no mercado da comunicação sem fio. Tivemos o surgimento do primeiro celular com formato flip, o lançamento do Moto V3 (RAZR), do primeiro smartphone com teclado QWERTY, o primeiro sistema de aplicativos e do primeiro aparelho touch screen.
Desde então, não vimos grandes saltos de inovação. Neste período, a tecnologia ganhou apenas melhorias pontuais, como aumento no tamanho da tela ou do número de pixels da câmera. Ou seja, os novos smartphones se tornaram previsíveis.
O resultado? Um poder de escolha limitado, produtos parecidos e consumidores entediados. Nós visualizamos um mundo onde as pessoas não estejam limitadas pelo que os fabricantes de smartphone oferecem. Ao contrário, acreditamos que o consumidor tem o direito de optar pelas características e funcionalidades do seu smartphone, de acordo com as suas necessidades.
Conheça a nova família Moto Z com Moto Snaps - a transformação do seu smartphone em apenas um click:

Moto Z: o smartphone premium mais fino do mundo
Fabricado em alumínio usado em aviões militares e aço inoxidável, o Moto Z é resistente e super fino, com apenas 5,2 mm de espessura. Possui também uma tela incrível e brilhante de 5,5” Quad HD Amoled e um poderoso processador Qualcomm® Snapdragon 820, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Com um cartão micro SD de até 2TB1, você terá ainda mais espaço para armazenar fotos, vídeos e aplicativos.
Sabemos que o momento perfeito nem sempre apresenta as melhores condições. É por isso, que o Moto Z conta com uma câmera de 13MP, estabilização de imagem ótica e autofoco a laser, garantindo fotos bonitas e reais em qualquer tipo de luminosidade. A câmera frontal de 5MP inclui lente com ângulo aberto, ideal para que mais amigos caibam na selfie. E com um flash extra todos ficarão ainda melhor na foto, mesmo em baixa luminosidade.
Com a nano proteção interna, a chuva e os respingos d’água deixarão de ser um problema. Cansado de destravar diversas vezes a tela do seu smartphone? Com o sensor de impressão digital e apenas um toque é possível desbloqueá-lo instantaneamente. O Moto Z ainda vem com o carregador TurboPower, que oferece horas de uso em apenas poucos minutos de carga2.
Moto Z Force: design sofisticado e performance incrível
Superando todas as expetativas, o Moto Z Force possui um design metálico e brilhante. Além disso, vem com a segunda geração da tecnologia ShatterShield, garantindo uma tela a prova de trincas e estilhaços em caso de quedas.
O Moto Z Force possui as principais funcionalidades do Moto Z: conta com uma bateria de maior capacidade e com uma câmera traseira de 21MP, captura fotos nítidas em qualquer tipo de luminosidade graças ao estabilizador de imagem ótico, PDAF (Phase Detection Autofocus) e foco laser. O aparelho possui força, velocidade, alta performance e proteção inigualáveis.
Moto Snap: em um click, tudo se transforma
Bem vindo à próxima era da tecnologia móvel. Com o inovador Moto Snap, você pode transformar o Moto Z no que desejar. Em apenas um instante você pode criar um ambiente de festa com o potente som do JBL® SoundBoost. Ou pegar uma pipoca e transformar o seu smartphone com o projetor de filmes de 70” - o Moto Insta-ShareProjector. Precisa de uma carga extra? É só conectar o Power Pack para ter muitas horas extras de uso do seu aparelho. Tudo isso com um design diferenciado desenvolvido por parceiros como Kate Spade New York, TUMI e Incipio.
Você ainda pode personalizar o smartphone com o seu próprio estilo usando as Style Shells. Escolha entre materiais premium, como madeira e couro, ou tecidos estampados que podem ser trocados quando quiser.
Para facilitar sua vida, simplificamos os processos de conexão. Com imãs poderosos, os Moto Snaps se conectam facilmente ao seu smartphone em apenas um click e de acordo com sua necessidade. E o que é melhor: garantimos que os Moto Snaps serão compatíveis com as futuras gerações da família Moto Z4.
Transforme suas ideias em realidade
Você tem uma ótima ideia para o Moto Snap? Estamos trabalhando para oferecer um ecossistema de arquitetura aberta e todas as ferramentas que você necessita para dar vida às suas ideias. Por meio do Programa de Desenvolvedor Moto Snaps, tanto os pequenos desenvolvedores como as grandes empresas terão uma oportunidade única de ajudar a construir um ecossistema que deverá maximizar a inovação e redefinir o futuro da telefonia móvel.
Precisa de uma ajuda? A Lenovo Capital and Incubator Group (LCIG) irá injetar recursos para estimular a inovação da plataforma Moto Snaps. Além disso, o LCIG irá investir US$ 1 milhão do seu fundo às pessoas e companhias que criarem o melhor protótipo de Moto Snap até 31 de março de 2017. Para obter mais informações sobre as ferramentas de desenvolvimento, certificações ou financiamento feito pelo LCIG, visite developer.motorola.com.
Estados Unidos
O Moto Z Droid e o Moto Z Force Droid, estarão disponíveis nos Estados Unidos neste inverno, em um lançamento exclusivo com a Verizon, varejos como Best Buy, e também em nossa loja moto.com.
Global
O Moto Z estará disponível globalmente a partir de setembro, juntamente com diversos Moto Snaps. Confira as páginas locais (www.motorola.com.br) para informações atualizadas.
Imagens do produto podem ser encontradas aqui (para baixar imagens e vídeos, aceite os termos de licença).
1. A memória indicada corresponde à memória total não formatada, sendo que a capacidade disponível para o usuário depende da versão do sistema operacional, aplicações, conteúdos e dados instalados. A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória.
2.  Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos..
3. A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera.
4 - Moto Snap desenvolvidos por parceiros podem precisar de atualizações de software para continuarem compatíveis. Entre em contato com os  fabricantes para obter mais informações.

Comentários