Motorola lança Moto X Style no Brasil

Com design incrível e desempenho poderoso, novo modelo traz tela Quad HD de 5,7 polegadas, câmera de 21 MP e carregador TurboPower


O Moto X Style, terceiro dos três modelos lançados recentemente pela Motorola no País, chega ao Brasil a partir de hoje com o objetivo de proporcionar aos consumidores um melhor relacionamento com seus smartphones. Para quem procura um celular com excelente desempenho, design e acabamento premium e uma das melhores câmeras da indústria, o Moto X Style é o smartphone ideal.

O smartphone vem ainda com o carregador mais rápido do mercado, o TurboPower™ 25, tela Quad HD de 5,7 polegadas, de borda a borda, e som estéreo de alta qualidade. Navegue, jogue e faça várias tarefas ao mesmo tempo em alta velocidade. O processador hexa-core Qualcomm® Snapdragon™ e os 3 GB de RAM oferecem o melhor de um smartphone top de linha por um preço justo.

Uma tela enorme, com som estéreo


O Moto X Style dá vida a fotos, vídeos e jogos com uma tela Quad HD de 5,7 polegadas, que vai de borda a borda do aparelho e oferece a melhor resolução disponível em um smartphone. Alto-falantes frontais proporcionam áudio claro e poderoso.

Câmera para ótimas fotos e selfies em qualquer condição de iluminação


Com o Moto X Style, é possível capturar ótimas imagens com qualquer tipo de luz, câmera¹ de 21 MP e flash duplo com tecnologia CCT com balanceamento de cores. Também é possível gravar vídeo extremamente nítido com resolução 4K.

A câmera frontal de 5 MP inclui uma lente grande-angular, que permite incluir várias pessoas na foto, o que vai deixar as selfies muito melhores. O flash frontal adicional garante que todos saiam bem na foto, mesmo em condições de pouca luz.

Carga rápida


O TurboPower™ é o carregador mais rápido do mercado e dá ao Moto X Style horas de bateria em poucos minutos. Ele ainda vem com uma bateria de 3.000 mAh, para garantir que o celular não te deixe na mão no momento em que mais precisar.³

Conforto


Graças ao design curvo, armação de metal e capa traseira com materiais inovadores, o Moto X Style oferece uma sensação única de conforto, facilitando o uso do aparelho com apenas uma mão.

Resistente a respingos de água.


O revestimento resistente a respingos de água protege o Moto X Style de dentro para fora, impedindo que acidentes diários, como derramamentos de líquidos, ou até chuva danifiquem4 seu aparelho.

Experiência de Android™ puro ³ mais inovações Moto


Seguindo o conceito de software Android™ puro, o Moto X Style foi desenvolvido sem a interferência de camadas de aplicativos ou softwares pré-carregados desnecessários, proporcionando um desempenho mais rápido.

De forma complementar, as inovações Moto tornam a interação com o celular mais fácil do que nunca, com comandos de voz e gestos intuitivos. O smartphone aprende e se adapta ao usuário, fazendo as coisas certas nos momentos certos, como silenciar o aparelho em uma reunião ou no cinema.

O novo Moto X Style agora também conta com tecnologia Dual Chip Inteligente para dois SIMs independentes, além de cartão de memória. O Moto X Style seleciona automaticamente o chip mais conveniente na hora de fazer uma ligação de voz e também a tecnologia mais rápida para conexão de dados (3G ou 4G)⁴.

Preço e disponibilidade


O Moto X Style está disponível a partir de hoje com preço sugerido de R$ 2.499, com 32 GB, carregador TurboPower™ 25. O smartphone poderá ser encontrado nos quiosques e na loja oficial da Motorola (http://www.motorola.com.br), além de operadoras e principais redes de varejo.

O aparelho vem ainda com um Bumper de uso opcional, uma moldura protetora ultrafina, que ressalta o acabamento e o design diferenciados do smartphone. Sua estrutura é capaz de absorver e distribuir melhor o impacto, o que diminui o risco de danos ao Moto X.

A personalização do Moto X Style pelo Moto Maker estará disponível em breve.

Imagens. Há imagens disponíveis em https://goo.gl/GWi0cT (é preciso concordar com nossos termos de licenciamento ao baixar imagens ou vídeos).

¹A pontuação DxOMark Mobile para o Moto X Style é 83. DxOMark Mobile é o padrão de confiança da indústria para medidas de qualidade de imagem e avaliações independentes de câmeras de dispositivos móveis. Os resultados dos testes estão disponíveis em www.dxomark.com e na imprensa. Informações sobre outras pontuações DxOMark Mobile são fornecidas pela Motorola de forma independente.

² Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

³A avançada tecnologia de nanorrevestimento cria uma barreira que repele a água e ajuda a proteger contra exposições moderadas a água, tais como derramamentos, respingos ou chuva leve. Não é projetado para ser submerso na água, nem exposto à água ou outros líquidos aplicados sob pressão. Não é à prova d’água.

⁴ A funcionalidade Dual Chip da Motorola sugere ou seleciona automaticamente um chip (SIM) para ligação de voz com base na operadora de seu contato ou histórico de chamadas. O chip selecionado para conexão de dados é automaticamente definido como 3G/4G, de forma a usar a tecnologia mais rápida de conexão de dados, independente do slot em que o SIM card esteja inserido. O chip sem conexão de dados é automaticamente definido para somente 2G, de acordo com a tecnologia atual de funcionamento para aparelhos Dual Chip.

Comentários