Motorola lança Moto X Play no Brasil

Smartphone chega com versão Android 5.1 Lollipop, câmera de 21 MP, captura de vídeo em Full HD, bateria de longa duração e carregador TurboPower


A Motorola acredita em uma relação muito melhor entre os consumidores e seus smartphones, que seja mais pessoal, gratificante e duradoura. E, além de tudo isso, que combine com o estilo de cada um, que não abandone as pessoas por falta de bateria ou as interrompa quando estiverem em reuniões importantes ou dirigindo. Por isso, a partir de hoje, a Motorola traz ao País o Moto X Play, o novo smartphone que traz  experiências incríveis em termos de câmera, software e opções de personalização. Tudo isso com preços excepcionais.

O novo Moto X Play é ideal para todos os momentos. Com bateria de até 36 horas de duração (1), você aproveita muito mais o seu tempo. Tire fotos incríveis com a câmera instantânea de 21MP, selfies com resolução de 5MP ou faça vídeos em Full HD na tela ampla de 5,5” e 1080p. Além disso, tem revestimento repelente a respingos d'água (2) e é Dual Chip inteligente (3).

O Moto X Play acompanha o ritmo intenso da sua vida. Ele é a combinação perfeita para curtir jogos, streaming e múltiplas tarefas, com processador Qualcomm Snapdragon octa-core de 1,7 GHz. Esta versão da família X permite trocar as capinhas – as Motorola Shells (4) – a qualquer momento. Além disso, os usuários poderão aproveitar a experiência de Android™ puro, a versão mais recente do sistema operacional mais popular do mundo e as inovações Moto que realmente ajudam no dia a dia.

Fotos e vídeo fantásticos
Com sua incrível câmera de 21 MP é possível capturar imagens lindas e ainda gravar vídeos em Full HD visualizando todos os detalhes em sua tela ampla também com resolução Full HD. Com o foco rápido e flash com tecnologia CCT, que garante equilíbrio de cores; a câmera também captura imagens em HDR de forma automática para que se obtenha ótimos resultados com qualquer iluminação. 

Selfies excelentes em qualquer condição de iluminação
A câmera frontal de 5 MP tira várias fotos de uma vez e recomenda a melhor delas para você. Além disso, a câmera usa a tela do Moto X Play como um flash para que os usuários tenham melhores fotos mesmo em ambiente de pouca luminosidade.

Faça de tudo e de uma só vez
O processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 615 de 1,7 GHz maximiza de maneira eficiente a duração da bateria e aumenta a velocidade sempre que preciso e, assim, obter toda a potência de processamento necessária para jogar, reproduzir conteúdo e realizar várias tarefas simultâneas em alta velocidade.

A vida em alta definição
Com uma tela Full HD vibrante de 5,5", o Moto X Play dá vida a fotos, vídeos e jogos em Full HD (1080p). Visualizar imagens com precisão indescritível e mergulhar nos filmes. É tudo que uma tela premium deve ser.

Espaço de sobra
O Moto X Play oferece muito espaço para fotos, vídeos, músicas e aplicativos e ainda é possível expandir a memória com um cartão microSD de até 128 GB (5).

Dual-CHIP inteligente
O Moto X Play agora conta com capacidade para dois SIMs independentes e seleciona automaticamente o chip para a sua ligação de voz ou a tecnologia mais rápida para conexão de dados (3).

Carregamento turbo com TurboPower™
Dê uma carga rápida na bateria quando você mais precisa. O carregador TurboPower™ 15 fornece ao Moto X Play horas de duração da bateria em poucos minutos.


Preço e disponibilidade
O Moto X Play está disponível a partir de hoje no Brasil. O smartphone poderá ser encontrado nos quiosques e na loja oficial da Motorola (http://www.motorola.com.br), operadoras e também nas principais redes de varejo.

A personalização do Moto X Play pelo Moto Maker estará disponível em breve.

Preço sugerido
Moto X Play: R$ 1.499, com 32 GB (5), carregador TurboPower™ 15 e capa extra.

Imagens
Para baixar imagens, clique aqui (você concorda com nossos termos de licenciamento ao baixar imagens ou vídeos).

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender da rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA e o Logotipo estilizado M são marcas registradas de Motorola Trademark Holdings, LLC. Android, Google e Google Play são marcas de Google Inc. Corning e Gorilla são marcas registradas de Corning Incorporated. Qualcomm é uma marca registrada e Snapdragon é uma marca registrada de Qualcomm Incorporated. © 2015 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares.

(1) Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

(2) A avançada tecnologia de nano revestimento cria uma barreira que repele a água, ajudando a proteger contra exposições moderadas a água, tais como derramamentos, respingos ou chuva leve. Não é projetado para ser submerso na água, nem exposto a água ou outros líquidos aplicados sob pressão. Não é à prova da água.

(3) A funcionalidade Dual Chip da Motorola sugere ou seleciona automaticamente um chip (SIM) para ligação de voz com base na operadora de seu contato ou histórico de chamadas. O chip selecionado para conexão de dados é automaticamente definido como 3G/4G, de forma a usar a tecnologia mais rápida de conexão de dados, independente do slot em que o SIM card esteja inserido. O chip sem conexão de dados é automaticamente definido para somente 2G, de acordo com a tecnologia atual de funcionamento para aparelhos Dual Chip.

(4) As Shells Motorola são vendidas separadamente. Cores e disponibilidade variam de acordo com o mercado.
(5) A memória indicada corresponde à memória total não formatada, sendo que a capacidade disponível para o usuário depende da versão do sistema operacional, aplicações, conteúdos e dados instalados. A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória.

Comentários