Moto Maker chega para o Moto X Play

Estúdio de design on-line da Motorola permite que o consumidor monte o aparelho de acordo com o seu estilo

O Moto Maker, estúdio de design on-line da Motorola Mobility, chegou para o recém-lançado Moto X Play. Agora, o aparelho pode combinar ainda mais com o estilo de cada um, pois permite que o consumidor crie um smartphone único. É possível escolher centenas de combinações de cores, selecionar a capacidade de memória do aparelho (16 GB ou 32 GB) e até mesmo gravar frases personalizadas, com até 14 caracteres, na parte de trás do modelo.
Com o Moto Maker, o usuário contará com centenas de combinações. São dez opções de cores para a capa traseira, sete opções de cores para o detalhe do logo e câmera, duas opções de cores para a parte frontal e ainda selecionar as cores para os detalhes de acabamento do produto, como os alto-falantes. Também é possível incluir capinhas extras no kit. Assim que a personalização estiver pronta, o sistema informa a data de entrega, de acordo com as escolhas feitas.  
O Moto X Play destaca-se pelas câmeras: traseira de 21 MP e frontal de 5 MP, ideais para tirar fotos em formato paisagem, retrato ou selfies. Outro ponto forte do modelo é a capacidade da bateria, capaz de durar até 36 horas, uma incrível facilidade para a correria do dia a dia.  E agora o smartphone pode ser personalizado no site www.motomaker.com.br, de acordo com o estilo e as preferências de cada um, com preço a partir de R$ 1.399,00.

Comentários