Motorola comemora os 60 anos de sua logomarca

Empresa lança ação nas redes sociais para os usuários criarem seus próprios logotipos da marca



Hoje o logotipo da Motorola está comemorando um grande marco - seu 60º aniversário.

A Motorola lançou o famoso logotipo no dia 19 de junho de 1955.  Com dois picos triangulares aspirantes formando um "M" abstrato, a logomarca foi escolhida para representar a "perspectiva de liderança progressiva da empresa".

Projetada por Morton Goldsholl Design Associates em Chicago, a logomarca foi mostrada pela primeira vez em um showroom da Motorola no Merchandise Mart. Sessenta anos mais tarde, o “M” pode ser visto vez no mesmo prédio icônico de Chicago, onde a Motorola agora tem sua sede.

O logo recebeu algumas modificações desde sua estreia em 1955, mas continua representando inovação e qualidade. E aparecendo em todos os dispositivos da companhia. 

Para comemorar o 60º aniversário a Motorola está organizando uma ação com hashtag #MeuMotoLogo em nas redes sociais oficiais da marca ao redor do mundo. No Brasil, os fãs poderão criar sua própria versão do “M”. Os participantes poderão enviar seu logotipo e enviá-lo até 12 de julho para as redes sociais da Motorola: Facebook, Instagram e Twitter.

O logo mais original será usado pela Motorola Molitity Brasil como foto de capa dos perfis oficiais da empresa nas redes sociais.


Comentários