Hoje a Motorola Mobility passa a ser oficialmente uma empresa do grupo Lenovo, o que nos deixa muito motivados.
Nos últimos dois anos, transformamos a Motorola ao focarmos no que era mais importante: o consumidor. Avançamos de maneira incrível na missão de levar a Internet móvel a milhões de pessoas ao redor do mundo, melhorarando suas vidas por meio de experiências tecnológicas excepcionais. Temos muito orgulho do que conquistamos, mas sabemos que ainda temos muito por fazer em termos de inovação, alcance e impacto.
Vemos na Lenovo um parceiro que compartilha da nossa missão e que nos trará escala global, além de um amplo portfólio de produtos e um histórico de alavancar ao máximo oportunidades estratégicas. Juntos iremos mais longe e de forma mais rápida. Com um portfólio impressionante de smartphones, wearables e computadores, as duas empresas terão um posicionamento único para expandir os conceitos de escolha e valor, proporcionando novas experiências para as pessoas, onde quer que elas estejam.
Também estamos muito empolgados com as mudanças que estão por vir, mas também com tudo o que permanecerá conosco. Seremos uma subsidiária integral da Lenovo e manteremos nossa sede no Merchandise Mart, em Chicago, com escritórios ao redor do mundo, incluindo o de Silicon Valley. A marca icônica Motorola será mantida, assim como as franquias Moto e DROID, que impulsionaram nosso crescimento nesse último ano.
Continuaremos com o foco na experiência do Android puro e nas atualizações rápidas de software. Seguiremos com o nosso compromisso de desenvolver tecnologias para solucionar problemas reais dos consumidores, desenvolvendo dispositivos móveis que proporcionem aos usuários escolhas e qualidade sem precedentes.
A Motorola é uma empresa que há muito vem ajudando a construir o caminho das indústrias de telecomunicação e computação móvel. Com o apoio da Lenovo, acreditamos que podemos redefinir a indústria nas próximas décadas. Estamos prontos para o desafio e esperamos que vocês se juntem a nós nesta jornada.
Rick Osterloh
Comentários
Postar um comentário