Moto G, Moto E e Moto X receberão a versão Android™ 4.4.3 KitKat® nos próximos dias no Brasil

Uma experiência incrível vai muito alem do dispositivo que você tem nas mãos. Sabemos que a experiência completa do celular depende tanto do software quanto do hardware. E acreditamos que o software deva continuar evoluindo, para você ficar sempre conectado com as novidades.

Por isso, nos próximos dias, a Motorola começa a disponibilizar no Brasil a atualização para o Android™ 4.4.3 KitKat®, que acaba de ser lançado pelo Google. A novidade estará disponível para os aparelhos Moto X, Moto G e Moto E, com software versão varejo.

Essa atualização de software traz melhorias para o sistema Android, relacionadas a estabilidade, segurança e gestão de energia, e também um discador atualizado, com nova interface e cores atuais, para melhor experiência e usabilidade.

Os usuários Motorola também poderao contar com:

  • Qualidade aprimorada na imagem da câmera no Moto X, com maior consistência de exposição, cores mais realistas com flash, além de melhoria nas fotos em condições de baixa luminosidade com a câmera frontal.
  • Nova função de pausa na gravação de vídeos com botão de pausa/continua no visor.
  • Novo aplicativo Motorola Alerta para os usuários do Moto X e Moto G. A novidade, já existente no Moto E, ajuda a tranquilizar seus parentes e amigos, enviando mensagens periódicas com sua localização para os contatos que você escolher.

Comentários