Uma honra

O design sempre esteve no DNA da Motorola e o reconhecimento dos nossos consumidores sempre foi muito importante. Mesmo assim, valorizamos muito quando nosso trabalho também se destaca na comunidade de design. Este ano, a Motorola recebeu quatro prêmios de design do Red Dot, com destaque para o Moto X e três fones de ouvido Bluetooth lançados nos Estados Unidos. 

O Red Dot é um concurso de design internacional que existe desde 1954. Todos os anos, os produtos são julgados por um painel de especialistas, que levam em conta inovação e execução.

Os prêmios Red Dot reforçam que valeu a pena todo o tempo e o esforço que a nossa equipe de Design e Experiência do Consumidor dedicou para garantir que nossos produtos tenham um ótimo visual e uma experiência incrível.

O design sempre foi essencial para a Motorola, e nós nos orgulhamos de nossa tradição de outros ícones como os celulares modelo flip V3, StarTAC e o DynaTAC. Esse mesmo espírito se mantém e continua nos inspirando no design dos atuais assim como nos produtos futuros, como o Moto 360. É uma honra receber um reconhecimento como este.

Jim Wicks
SVP Design e Experiência do Consumidor

Comentários