O Download: Novo Comando Inteligente de Voz, Migração Seletiva, Seleção inteligente de Chip e mais

Temos várias atualizações para compartilhar com vocês. Estamos anunciando nessa semana uma série de melhorias para aperfeiçoar o sistema operacional e tornar a experiência de usuário ainda mais interessante.

Aqui vai o último Download:

Ouça as notificações com Comando Inteligente de Voz - Mãos ocupadas? Nossa última atualização para o Comando Inteligente de Voz traz um novo comando super conveniente: Simplesmente diga “OK Google Now, Novidades?” — e seu celular lerá suas últimas notificações em voz alta.

Migre o que você quiser - Nosso aplicativo tem feito sucesso entre usuários que querem transferir os dados de seu aparelho antigo para seu novo Moto X ou Moto G. Mas soubemos que  algumas pessoas gostariam de selecionar o conteúdo a ser transferido. Com essa atualização, usuários que estão mudando de um antigo Android podem selecionar o conteúdo que querem migrar. Essa atualização também importa automaticamente contatos SIM para sua conta Google preferida e facilita a transferência do conteúdo que você quer, caso o conteúdo de seu celular antigo seja maior que a memória disponível em seu novo aparelho (nada melhor que fazer uma limpeza de vez em quando!).

Facilitando a seleção do Chip - Aqui vai uma novidade para usuários do Moto G Dual Chip: Com a última atualização para o KitKat, incluímos uma nova funcionalidade chamada Seleção Automática do SIM. Se você normalmente seleciona o cartão SIM para cada chamada que você faz, esta funcionalidade vai te sugerir o SIM a ser utilizado, com base naquele que utilizou para chamar seus amigos anteriormente. Usuários do Moto G com Dual SIM simplesmente precisam ativar a funcionalidade. Vá na aplicação do Telefone, selecione a opção de Configurações no menu e entre em Seleção Automática do SIM para ativar. Está opção só fica disponível quando o aparelho tiver dois chips instalados e estiver configurado para perguntar qual SIM usar nas ligações.

Personalize sua Tela Inteligente - A Tela Inteligente do seu Moto X mostra o que você precisa saber com um simples toque — e com essa atualização, agora, você pode ativar e desativar as vibrações de notificações através da configuração de sons do aparelho. Você sabia que é possível controlar quais aplicativos enviam notificações a Tela Inteligente? Vá até Configurações > Tela Inteligente para escolher os aplicativos que são importantes para você.

Motorola Assist melhorado - Reconhece quando você não deve ser perturbado e, no Moto X, ainda ajuda enquanto você está dirigindo — agora funciona de maneira ainda mais inteligente, adaptando-se ao seu estilo de trabalho em reuniões. Com essa atualização, as reuniões marcadas como "Disponível" não acionam mais o modo de reunião. Para o Moto X, também fizemos melhorias importantes na conectividade Bluetooth, permitindo que um número ainda maior de usuários consigam usar o Asssit integrado ao bluetooth do seu carro.

Continuamos buscando inovar rapidamente nas experiências de usuário e nas tecnologias presentes no sistema operacional. Queremos saber o que você pensa das últimas novidades pelo Google+Twitter, e Facebook.

Comentários