Motorola Mobility lança Moto X no Brasil

São Paulo – 3 de setembro de 2013 – As pessoas querem opções. Que tal um celular que torna a vida mais simples e que é controlado por comandos de voz, sem precisar tocar nele? A Motorola traz essas possibilidades ao lançar o Moto X no Brasil. O smartphone, que é capaz de entender e responder ao usuário, foi desenvolvido pela Motorola, uma empresa do Google. Uma vez ligado, ele atende à sua voz.

Projetado para economizar bateria, o smartphone tem um design curvo, que se encaixa confortavelmente na mão, mesmo com uma tela de 4,7 polegadas.

Responde ao usuário
Com o Comando Inteligente de Voz, é possível verificar a previsão do tempo, obter sugestões de caminhos ou até mesmo fazer uma ligação. Tudo isso sem usar as mãos. Com os melhores serviços do Google integrados, o Moto X ajuda a completar as tarefas do dia a dia de forma mais rápida e sem complicações.

Com a Tela Inteligente, o Moto X mantém as notificações importantes na ponta dos dedos. No lugar de uma luz que pisca constantemente, como nos celulares tradicionais, as informações aparecem discretamente na tela. O celular não interrompe o que a pessoa está fazendo. Tampouco é preciso ligá-lo para saber a hora ou se chegaram mensagens, pois ele mostra a informação na tela sempre que for necessário.

Precisa capturar aquele momento perfeito com rapidez? É só movimentar o pulso rapidamente duas vezes, que a Câmera Instantânea do Moto X está pronta para entrar em ação. Para tirar a foto desejada, basta tocar em qualquer parte da tela, para ter o controle da câmera usando apenas uma das mãos. Além disso, seu sensor de alta qualidade pode capturar imagens em ambientes de baixa luminosidade. A diferença fica evidente em cada foto.

Migração Motorola
Sabemos que a maior inconveniência de um novo celular é a perda de informações importantes. Agora é possível migrar o conteúdo de um aparelho Android antigo diretamente para o novo Moto X, em poucos passos e sem a necessidade de fios. Basta baixar um aplicativo disponível no Google Play no smartphone anterior*. Essas informações incluem fotos, vídeos, contatos no chip e até mesmo o histórico de chamadas e mensagens.

O smartphone também no Chrome
Hoje em dia, as pessoas convivem com vários equipamentos, então por que não facilitar a conectividade entre eles? Esqueceu o Moto X no carro? Sem problema: o Motorola Connect é uma extensão do Chrome que permite receber e enviar SMS e até mesmo ver quem está chamando, diretamente do computador.

Disponibilidade do Moto X
O Moto X estará disponível para pré-venda na nova loja virtual da Motorola Mobility a partir do dia 3 de setembro: http://www.lojaoficialmotorola.com.br/. O novo smartphone poderá ser encontrado nas principais lojas do varejo e em todas as operadoras nas próximas duas semanas, com preço sugerido de R$ 1.799.

Fotos do Moto X disponíveis no blog da Motorola Mobility:
http://goo.gl/GH60SE

Motorola Mobility
A Motorola Mobility, uma empresa do Google, cria smartphones, tablets e acessórios sem fio que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. Para mais informações, visite motorola.com/mobility.

Todos os tempos de conversação e de espera são aproximados. O desempenho da bateria depende da configuração de rede, da intensidade do sinal, da temperatura de funcionamento, das funções selecionadas, além do padrão de uso de voz, dados e outros aplicativos.

* Funcionalidade disponível para smartphones a partir da versão Android 2.2.

Algumas características, serviços e aplicações dependem da rede da operadora e podem não estar disponíveis em todas as áreas; termos, condições e/ou taxas adicionais podem ser aplicados. Entre em contato com sua operadora para obter mais detalhes. Todas as características, funcionalidades e outras especificações de produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Informações para a imprensa

Motorola Mobility Brasil
RP1 Comunicação (+55 11 5501-4655)

Marília Pontes
mariliapontes@rp1.com.br

Juliana Arruda
julianaarruda@rp1.com.br

Elis Augusto
elisaugusto@rp1.com.br

Jessica Blumer
jessicablumer@rp1.com.br

Soraia Ascari
soraiaascari@rp1.com.br

Luciana Vedovato
Comunicação América Latina
Motorola Mobility

MOTOROLA e o logotipo do M estilizado são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Corning® e Gorilla® Glass são marcas registradas da Corning, Inc. Google, Google Maps, Google Mail e YouTube são marcas do Google, Inc. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. © 2013 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Comentários