Motorola lança edições especiais do motorola razr e motorola edge, os primeiros e únicos smartphones com a Cor do Ano 2024 da Pantone

 Motorola lança edições especiais do motorola razr e motorola edge, os primeiros e únicos smartphones com a Cor do Ano 2024 da Pantone

  • O motorola razr 40 ultra e o motorola edge 40 neo estarão disponíveis na cor  PANTONE 13-1023 Peach Fuzz

  • O lançamento da cor marca o segundo ano da colaboração exclusiva entre Motorola e PANTONE, que busca construir conexões de bem estar com consumidores  

A Motorola e a Pantone, autoridade global em cores, se uniram pelo segundo ano consecutivo para criar smartphones exclusivos na Cor do Ano da PANTONE. A Cor do Ano Pantone 2024, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, reforça a importância da conexão humana, assim como os aparelhos escolhidos para representá-la:  o motorola razr 40 ultra e o motorola edge 40 neo.


A Cor Pantone do Ano, anunciada pelo Pantone Color Institute, traz uma reflexão sobre a natureza simbólica da cor. Este ano marca o 25º aniversário do programa Pantone Color of the Year e a cor selecionada é a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz. Com um tom de pêssego suave e aveludado, a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz tem uma essência aconchegante e terna, que incorpora sentimentos de união, comunidade e colaboração.


“À medida que a tecnologia se entrelaça com a humanidade, confiamos na cor como uma ferramenta de expressão e  que oferece experiências mais profundas e significativas por meio dos nossos dispositivos. E estamos indo além do design dos smartphones, com experiências de software. A Cor Pantone do Ano 2024 faz exatamente isso, pois combina o mundo virtual em que vivemos e o nosso desejo de estabelecer conexões e bem-estar mais profundos.”, afirma Ruben Castano, Head Global de Experiência do Consumidor e Design da Motorola.


A escolha da PANTONE 13-1023 Peach Fuzz complementa a missão da Motorola de tornar a tecnologia mais acessível e de ajudar os consumidores a se conectarem. Ao lançar smartphones com a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, a Motorola refletiu sobre a mensagem da cor e sua ênfase no poder da conexão humana. E o motorola razr 40 ultra e o motorola edge 40 neo incorporam perfeitamente essa mentalidade.





Disponível globalmente, o motorola razr 40 ultra foi desenvolvido para incentivar a conexão e a colaboração, permitindo que os indivíduos se destaquem por conta de seu design icônico e dobrável em formato flip. Já o motorola edge 40 neo é um aparelho que coloca a cor no centro do design e a tonalidade PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, com acabamento em vegan leather, complementa perfeitamente o design aconchegante do dispositivo, envolvendo os sentidos e despertando a imaginação.


Ambos smartphones são projetados para influenciar a conexão e personalidade de seus usuários, além de oferecerem recursos desenvolvidos para aprofundar nossa experiência humana, incluindo as opções de softwares mais recentes da Motorola, como o Moto Unplugged e Family Space. Os dois aplicativos reforçam o equilíbrio entre a conexão e o descanso, a pausa, a segurança e a criatividade.


O Moto Unplugged gira em torno da importância de fazer pausas conscientes em nosso dispositivo para estarmos mais presentes conosco e com as pessoas ao nosso redor, enquanto o Family Space incentiva as famílias a explorar a tecnologia com proximidade e leveza.


“Tem sido maravilhoso trabalhar com a Motorola e ver sua dedicação em permitir a criatividade, a conexão e a personalização por meio da cor em seus dispositivos, e a cor deste ano tem especial importância para aproveitar a conexão, o sentido de comunidade e o bem-estar pessoal”, diz Laurie Pressman, vice-presidente da o Pantone Color Institute. “Nossa cor Pantone do ano 2024, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, combina perfeitamente a vida virtual e real, tornando-a uma cor ideal para dar vida aos aparelhos digitais. Estamos entusiasmados em ver como nosso público irá aproveitar os recursos que a Motorola oferece para facilitar novas conexões.”


O motorola razr 40 ultra e o motorola edge 40 neo na Cor Pantone do Ano 2024 estarão disponíveis em mercados selecionados em todo o mundo. Para obter informações completas sobre preços e especificações, visite nosso site www.motorola.com.br.


Comentários