Motorola expande presença no Brasil e inaugura mais duas ‘motostores’ em Curitiba e Fortaleza

 A empresa busca ampliar a conexão com os consumidores dessas regiões ao oferecer experiências exclusivas e portfólio completo. Há planos de abrir mais seis lojas conceito até o fim deste ano



A Motorola inaugurou no último mês duas motostores em Fortaleza (CE) e Curitiba (PR), localizadas, respectivamente, no Shopping Iguatemi e no Shopping Palladium. As novas lojas conceito fazem parte do objetivo da empresa de expandir sua presença no mercado brasileiro, oferecendo experiências únicas e diferenciadas aos consumidores, além de um portfólio completo de smartphones, acessórios e serviços exclusivos. Até o fim deste ano, a Motorola planeja abrir mais seis  motostores com o mesmo conceito pelo Brasil, além da expansão por meio dos quiosques nos principais shoppings do País.

Com as recentes inaugurações, a Motorola passa a ter cinco lojas físicas no Brasil, além de quiosques espalhados por todo o País. “Estamos muito felizes em levar nossas lojas conceito para as cidades de Fortaleza e Curitiba, praças superimportantes para a Motorola, em cidades-chave com altíssimo potencial de negócios”, afirma Filadelfo Costa, Diretor de Vendas da Motorola.


Serviço

Motostore Fortaleza
Endereço: Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz, Fortaleza – CE, piso térreo
Motostore Curitiba Endereço: Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão, Curitiba - PR, 1º piso

Comentários