Rio Open: Motorola promove ativações em estande temático do edge 30 fusion Viva Magenta

 Como patrocinadora Gold do torneio, empresa aposta na exposição dos smartphones com as cores Pantone, além de photo opportunity e painel interativo para os visitantes



A Motorola anuncia patrocínio Gold do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece no Rio de Janeiro, de 18 a 26 de fevereiro. A ação reforça o apoio da marca em eventos esportivos, investimento no segmento premium e o objetivo de sempre levar uma experiência diferenciada para os consumidores. E, para isso, traz para o torneio um estande temático do edge 30 Fusion Viva Magenta, com exposição de seus mais recentes lançamentos em parceria com o Instituto Pantone (edge 30 neo acqua foam, very peri e black onyx, além do edge 30 fusion Viva Magenta), photo opportunity e painel interativo exclusivo para os fãs do esporte.

“Estamos entusiasmados em fazer parte deste torneio, dentro do segmento premium, que celebra a paixão pelo esporte, e o que podemos trazer de inovação e tecnologia, valores que estão no centro de tudo o que fazemos na Motorola. Acreditamos que o patrocínio ao Rio Open reforça nosso compromisso em apoiar eventos esportivos que conectam as pessoas e celebram a superação e o trabalho em equipe, e estamos animados em oferecer uma experiência única aos fãs que estarão presentes no evento”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola.

Comentários