Pós-vendas e loja on-line da Motorola conquistam Prêmio Reclame Aqui pelo 4º e 2º anos consecutivos, respectivamente

 Este ano, a marca recebeu dois troféus pelo ótimo desempenho nas duas categorias que, juntas, somam quase 150 mil votos dos consumidores

Este ano, a Motorola tem motivos em dobro para comemorar! A empresa acaba de receber dois troféus do Prêmio Reclame Aqui: o de melhor atendimento pós-vendas na categoria Fabricante - Telefonia Celular, pelo 4º ano consecutivo, com mais de 98 mil votos, e de melhor loja on-line, pelo 2º ano consecutivo, com quase 50 mil votos. 

A Motorola está sempre em busca das melhores soluções, principalmente, em tornar a experiência de atendimento ao consumidor diferenciada. Prova disso é que, além destas conquistas, o e-commerce da marca também alcançou o Selo RA1000 pela primeira vez. Já o Serviço de Pós-Vendas da Motorola do Brasil mantém o Selo RA1000 há quase dois anos.

Sobre o prêmio

O Prêmio Reclame Aqui completa neste ano, sua 12ª edição e ano a ano, vem premiando centenas de empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações. Mais do que um troféu, elas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor. 

”Sabemos o quão difícil é chegar nesse patamar tão desejado por tantas empresas, não somente alcançar, mas manter esse nível de excelência. Esse prêmio é de cada um que de forma direta ou indireta contribuiu para mais esta conquista”, afirma Mirela Moretto, responsável pelo Call Center da Motorola. 

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