Motorola lança moto e22 com alto-falantes estéreo


Novo membro da família moto e chega com tecnologia Dolby Atmos ® [1], acabamento premium, e duas opções de memória

 

São Paulo, 15 de setembro de 2022 – A Motorola anuncia o lançamento do moto e22 no Brasil. O novo membro da família moto e chega com design elegante e acabamento premium. Além disso, o moto e22 é o primeiro da família equipado com alto-falantes estéreo com tecnologia Dolby Atmos® [1], que proporcionam som imersivo multidimensional para curtir suas séries, músicas e jogos. Para completar a experiência, o novo smartphone vem com tela HD+ de 6,5” e 90 Hz [2] de taxa de atualização, que garante imagens mais fluidas e cores mais vivas.

 

O moto e22 vem equipado com câmera principal de 16 MP e um sensor de profundidade de 2 MP, que grava em Full HD em 30 fps. Todo o sistema possui Inteligência Artificial para que o usuário tire fotos de forma mais intuitiva. O aparelho possui o Night Vision para fotos também em ambientes com pouquíssima luz, revelando mais detalhes no escuro. Outro diferencial é o modo de Captura Dupla [3], que permite gravar vídeos ou tirar fotos usando as câmeras traseiras e frontais ao mesmo tempo.

 

O moto e22 chega com Android 12, a versão mais recente disponível atualmente no mercado. Também contém processador octa-core de 2,3 GHz, que acelera o telefone em todos os aspectos, incluindo a rede mais estável, desempenho suave e consumo mais eficiente. 

 

O novo moto e possui sensor de impressão digital, sem necessidade de digitar senhas. Basta tocar no sensor de impressão digital localizado na lateral do dispositivo. Para quem precisa de mais espaço, o aparelho permite expandir a memória interna com um cartão de memória microSD de até 1 TB [4]

 

Por fim, a bateria do moto e22 é de 4020 mAh e tem duração de até 30 horas [5]. E, com o tempo de carregamento rápido 10 W o usuário de carregamento rápido, mais rápido da tomada.

 

O moto e22 chega ao Brasil em duas versões: 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento [6], com Android 12; e também a de 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento [6], com Android 12 Go.  

 

Preços e disponibilidade

A versão 4/64 GB do moto e22 chega ao mercado brasileiro a partir desta quinta-feira (15 de setembro) nas cores preta e azul , por R$ 1.299. Já a versão 2/32 GB chegará nos próximos dias por R$ 1.099 , nas cores grafite e branca

 

 

Avisos gerais

Alguns serviços e aplicativos dependentes de funções de acesso à internet ou outro tipo de sinal. Termos, condições e/ou taxas adicionais podem ser implementações. A venda pode ser designada às assinaturas do seu provedor de, incluindo o contrato de permanência mínimas. Informações sobre duração de bateria são aproximadas e baseiam-se em um perfil médio padrão de uso misto. Mais informações sobre características e características em www.motorola.com.br/avisoslegais. A memória indicada corresponde à memória total não formatada, a capacidade disponível para o usuário é menor. Este produto atende às exigências e à exposição à radiofrequência. O nome MOTOROLA e o logotipo do “M” estilizado são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC.Todas como marcas registradas pertencem a seus proprietários proprietários. © 2022 Motorola Mobility LLC.

  

  1. Dolby e Dolby Atmos são marcas registradas e não registradas da Dolby Laboratories, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.

  2. O modo automático tem taxa de atualização do dispositivo mínimo de 60 Hz e máximo de 90 Hz. A taxa de atualização real pode ser menor de acordo com os requisitos e pode ser diferente de app/conteúdo, configurações de modo e outros fatores.

  3. Disponível apenas na versão 4/64 GB.

  4. A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluído. O sistema de memória operacional e/ou aplicativos de suporte à instalação pode ser usado para permitir o uso de recursos de instalação. Em alguns aparelhos, o segundo cartão SIM e o cartão de memória microSD não podem ser usados ​​simultaneamente. microSD é uma marca comercial da SD-3C, LLC.

  5. 5. Todas as informações mencionadas à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio de misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com cartão SIM nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e tempos de uso e espera. Configurações padrão são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho da bateria. O desempenho real pode variar de acordo com muitos fatores, incluindo bateria, configuração de dados da, temperatura, recursos selecionados, configurações do dispositivo, sinal de voz, dados e outros.

  6. 6. O armazenamento total indicado, também conhecido como memória RAM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira semelhante a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional e necessário para smartphones, aplicativos, recursos, dados instalados, bem como reservado para atualizações do sistema. www.motorola.com.br .

 


Mais informações:

motorola@rpmacomunicacao.com.br

Amanda Geroldo – (11) 96354-9412

Aline Burgueño – (11) 98932-6996

RPMA Comunicação Tel.: 11 5501-4655

www.rpmacomunicacao.com.br

 

Gonzalo Navarrete – Gerente de Comunicação para a Motorola Brasil.

 




Comentários