Motorola anuncia parceria com time de beisebol San Diego Padres nos Estados Unidos

Patrocínio inclui estampas na manga das camisas do time e participação no Hall da Fama da franquia da MLB, a liga profissional de beisebol americana

A Motorola anunciou um patrocínio da franquia San Diego Padres, equipe que disputa a Major League Baseball (MLB), a primeira divisão do beisebol nos EUA. A parceria  inclui estampas na manga das camisas de San Diego a partir do campeonato de 2023, além da participação da marca no Hall da Fama do time, com displays interativos e integrados aos produtos da marca. O logo da Motorola também poderá ser vista em diversos pontos do estádio Petco Park.

 

Além disso, os smartphones da Motorola serão o aparelho oficial do San Diego Padres. A marca terá ainda um papel importante com o patrocínio do evento anual Back to School, que fornece materiais escolares e roupas para jovens da periferia da cidade de San Diego, na Califórnia.

 

“Estamos muito empolgados com o anúncio dessa parceria com uma marca inovadora como a Motorola, que levará tecnologia, design e desempenho de ponta ao Petco Park”, afirma Erik Greupner, CEO dos Padres. “Ter o icônico logo da Motorola na nossa camisa está perfeitamente alinhado à nossa marca, e queremos fazer com que essa parceria ofereça uma ótima experiência à nossa torcida.”

 

“A Motorola e o San Diego Padres compartilham da paixão por criar experiências inesquecíveis”, completa Rudi Kalil, vice-presidente da Motorola na América do Norte. “Estampar a camisa do time é um momento muito importante para a Motorola e para nossa linha de produtos. Ficamos muito felizes em nos conectar com a torcida de San Diego e com os fãs de beisebol em todo o mundo com essa parceria”, conclui Kalil.

 

As redes sociais do San Diego Padres usarão smartphones da Motorola para fazer a cobertura desta temporada. Acompanhe pelo Facebook, Twitter, Instagram e TikTok da equipe.

 


Comentários