Motorola anuncia parceria com Booking.com no Brasil


Usuários Motorola terão acesso a benefícios do programa de fidelidade Genius da plataforma, uma das líderes mundiais em reservas de viagens

A Motorola anuncia a parceria no Brasil com a Booking.com, uma das plataformas digitais líderes em reservas de viagens, cuja missão é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Desde dezembro de 2021, os novos aparelhos Motorola já possuem o aplicativo da Booking.com, trazendo diversas vantagens para os seus usuários.

 

Os usuários Motorola terão descontos adicionais e outras vantagens em viagens, mesmo que nunca tenham utilizado a Booking.com antes. Os Motolovers no Brasil, que adquirirem um novo aparelho a partir do lançamento desta parceria e, fizerem login pelo Hello You, receberão benefícios Genius por 3 meses, que variam de descontos de até 15%, upgrade de quarto gratuito* e café da manhã de cortesia nas propriedades participantes. Após este período, as regras padrão do programa Genius serão aplicadas.

 

Além disso, eles receberão novidades e ofertas da Booking.com via aplicativo Hello You, o app oficial da Motorola que, além de conteúdos de notícias, vídeos, games e podcasts, disponibiliza informações sobre uso do aparelho, atalhos para compras, contando agora com uma área de benefícios e vantagens para o usuário Motorola**.

 

A Motorola está sempre em busca de parcerias que tragam benefícios, vantagens e facilidades, promovendo uma experiência diferenciada aos Motolovers. “Nesta parceria com a Booking.com, o usuário Motorola desfruta, direto do seu aparelho, de benefícios facilmente acessados com um toque no celular, para reservar toda a sua viagem e desfrutar de experiências inesquecíveis. Estamos cada vez mais focados em trazer vantagens, ofertas especiais e facilidades ao cotidiano dos nossos usuários"- afirma Renato Arradi, diretor global de Novos Serviços da Motorola no Brasil.

 

Para conhecer todas as regras e aproveitar o benefício, basta acessar: https://www.booking.com/genius.pt-br.html.

 

* Upgrade sujeito à disponibilidade de quartos na propriedade.

** Vale ressaltar que os consumidores poderão deletar o aplicativo do Booking.com a qualquer momento, sem nenhum prejuízo ao aparelho.


Comentários