Motorola anuncia lançamento do moto g41 no Brasil

Smartphone permite capturar fotos mais nítidas e vídeos incríveis graças ao  sistema de estabilização ótica de imagem



A Motorola anuncia o lançamento do moto g41, novo membro da família moto g, que permite capturar fotos mais nítidas e vídeos incríveis. O aparelho entrega uma variedade de recursos premium, incluindo um sistema de câmera tripla com sensor de 48 MP Quad Pixel e um sistema de estabilização óptica de imagem (OIS), que evita imagens tremidas até nas horas mais movimentadas. Com isso, a família moto g segue a sua missão de democratizar a tecnologia para que um número maior de consumidores possam criar seu próprio conteúdo. O smartphone também vem com uma tela OLED Full HD+ de 6,4” e bateria de 5000 mAh, com carregamento rápido TurboPower™.

Com sua câmera tripla, o moto g41 permite ao usuário tirar fotos com qualidade profissional. Sua câmera principal tem 48 MP e tecnologia Quad Pixel, que combina quatro pixels em um pixel grande, proporcionando sensibilidade quatro vezes melhor em situações de baixa luminosidade. O sistema OIS compensa automaticamente desequilíbrios e vibrações de fotos e vídeos em tempo real - mesmo em condições de pouca luz, como em aniversários. 

Outro sensor avançado oferece duas perspectivas incríveis: uma lente ultra-wide de 118° com enquadramento quatro vezes maior do que uma lente padrão de 78°; e um sensor de profundidade que funciona com a câmera principal e desfoca o fundo automaticamente para proporcionar retratos profissionais. Por fim, a câmera macro aproxima o fotógrafo do objeto da foto, o que revela detalhes minúsculos, que seriam perdidos com uma lente-padrão.

E não para por aí. A tela OLED Full HD+ de 6,4” do moto g41 permite uma experiência de visualização de conteúdos ainda mais imersiva, enquanto a definição FHD+ e a tecnologia OLED com DCI-P3 destacam as cores e acentuam os tons escuros, a fim garantir imagens brilhantes e coloridas, com qualidade inédita nessa faixa de preço.

Com a capacidade reforçada e o TurboPower™ 30, a bateria de 5000 mAh do moto g41 carrega mais rápido e dura muito mais, ótimo para quem tem uma rotina agitada e pouco tempo para recarregar o celular.

Com o desempenho ultrarrápido do moto g41, você curte os melhores jogos sem perder nada. O processador octa-core, com tecnologia HyperEngine Gaming também proporciona ótimo desempenho ao rodar filmes via streaming, aplicativos de bate-papo e câmera. Sua memória RAM de 4 GB permite alternar rapidamente entre aplicativos. O aparelho conta com 128 GB de armazenamento interno¹. 

O moto g41 tem aparência premium, com design curvo e bordas arredondadas, focadas na usabilidade do aparelho. 

Inovações no software
Ao invés de duplicar as funcionalidades que o Google já traz no Android, a Motorola optou por incrementá-las com o My UX. Com ele, os usuários podem acessar suas músicas, vídeos e jogos com configurações customizadas. E, como o My UX não interfere com a experiência do Android puro, os usuários podem curtir todo o poder do Android 11 sem camadas de software adicionais ou desnecessárias. 
 
A segurança também é um fator importante. Os novos moto g possuem o ThinkShield for mobile, que oferece proteção avançada em todos os níveis, da fábrica até o celular, com uma cadeia de confiança mais segura e certificações de segurança adicionais. Além desses recursos fundamentais, a Motorola está implementando níveis adicionais de segurança para clientes corporativos.

Disponibilidade
O moto g41 está disponível a partir de hoje nas cores azul e champagne, pelo preço sugerido de R$ 2.199, em todos os principais canais de vendas.

Avisos Legais
Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender da rede disponível e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA, o Logotipo Estilizado M, Moto e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. ThinkShield é uma marca da Lenovo. GOOGLE e Android são marcas registradas de Google LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2022 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.
1 O armazenamento total indicado, também conhecida como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional e necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em www.motorola.com.br.

Comentários