moto g71 5G é lançado no Brasil

 O modelo é compatível com a tecnologia 5G¹, vem com tela Max Vision OLED de 6,4 ”, bateria com 5000 mAh e carregador TurboPower 30

Legenda: moto g71 5G


São Paulo, 20 de dezembro de 2021 - A Motorola anuncia o início das vendas do moto g71 5G a partir de hoje em todo o Brasil. Ele chega para reforçar o portfólio 5G da Motorola e está pronto para a experiência da tecnologia 5G .
 
O moto g71 5G é um smartphone projetado para gerenciar tarefas de dia com potência e eficiência. O modelo é equipado com processador Snapdragon 695, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB, além de um design sofisticado. Sua bateria tem capacidade de 5000 mAh e vem com TurboPower 30 na caixa, além de fones de ouvido. 
 
Outro destaque do produto é a tela Max Vision OLED de 6,4 polegadas e resolução Full HD +, que deixa as imagens mais fluidas e as cores vibrantes para que o usuário possa ter uma experiência ainda mais imersiva na hora de assistir filmes e séries ou ainda curtir jogos mobile. O aparelho também possui câmera tripla com sensor principal de 50 MP, a qual garante clareza em qualquer iluminação, e um sensor avançado com duas possibilidades incríveis Sua lente ultra-ampla de 118 ° enquadra 4 vezes mais na foto que a câmera principal e utiliza o sensor de profundidade para desfocar o segundo plano automaticamente e dar um toque de retrato profissional aos seus cliques.
 
O moto g71 5G já está disponível no Brasil, incluindo canais próprios, operadoras e principais varejistas do País, com preço sugerido de R $ 2.999, nas cores azul e verde.


Avisos Legais
As características, características e especificações de produto podem depender da disponibilidade de rede e estão de acordo com os termos, condições e taxas adicionais. Todas estão às mudanças sem aviso prévio. MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, Moto e família MOTO de marcas são marcas altas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Snapdragon, Snapdragon Elite Gaming, e Snapdragon Sound são marcas ou marcas produzidas da Qualcomm Incorporated. Snapdragon, Snapdragon Sound, e Snapdragon Elite Gaming são produtos da Qualcomm Technologies, Inc. e / ou suas subsidiárias. Dolby e Dolby Atmos estão entre as marcas registradas ou não dos Dolby Laboratories, Inc. nos Estados Unidos e / ou em outros países.Bluetooth é uma marca do Bluetooth Special Interest Group (SIG). Google e Android são marcas de Google LLC. 
© 2021 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.
 
¹Aparelho compatível com a tecnologia 5G (frequências frequentes na página do produto). Requer SIM (chip) com serviço 5G habilitado. Consulte as operadoras sobre planos de serviço, prazos e disponibilidade da tecnologia 5G. A disponibilidade da rede e bandas de operação suportadas pelo dispositivo estão variando de acordo com o país, o provedor de rede e o plano de dados contratado pelo usuário.
 
2O recurso disponível ao usuário é menor, devido aos softwares pré-instalados e outras funções, que utilizam a capacidade dessa capacidade, e está sujeito a alterações, atualizações de software. Suporta cartão microSD de até 512 GB; o cartão microSD é vendido. Conteúdos com restrições de direitos autorais podem não ser transferidos ao cartão. Para mais informações acesse www.motorola.com.br




Comentários