A Motorola e a Lenovo se uniram para lançar a plataforma Power 2 Play focada no universo de entretenimento, como games e música, com o objetivo de oferecer mais espaço para os aficionados de jogos mobile, além de fomentar novos talentos neste nicho. A plataforma prevê iniciativas direcionadas para o descobrimento de novos jogadores pro players e também criadores de conteúdos, que serão anunciados ao longo do ano.
“Queremos inspirar as pessoas mostrando como a tecnologia pode ajudá-las a alcançar seus objetivos e abrir novos espaços para quem ama o universo gamer”, afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil.
“O Power 2 Play será uma plataforma única que mostra a força deste mercado, que cresce a cada ano, seja revelando talentos ou aumentando a base de fãs. A Lenovo, por meio da marca Legion, continuará trabalhando para promover os eSports, além de entregar as melhores experiências e recursos a jogadores, jogadoras e todo público que acompanha o segmento”, afirma Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.
Sobre Lenovo e Motorola
A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) está presente na lista da Fortune Global 500 com faturamento de US$ 60 bilhões, com clientes em 180 países ao redor do mundo. Focada em oferecer tecnologia mais inteligente para todos, desenvolvemos tecnologias inteligentes e transformadoras que impulsionam (por meio de dispositivos e infraestrutura) e empoderam (por meio de soluções, serviços e softwares) milhões de clientes todos os dias para juntas criarem uma sociedade digital mais inclusiva, com credibilidade e sustentável para todos. A Motorola Mobility LLC foi adquirida pelo Lenovo Group Holdings em 2014. A Motorola Mobility é uma subsidiária integral da Lenovo, e é responsável pelo design e manufatura de todos os aparelhos móveis e soluções das marcas Moto e Motorola. Para saber mais, acesse https://www.lenovo.com e leia nossas últimas notícias via nosso StoryHub e Motorola Global Blog.
Comentários
Postar um comentário