moto g60s: carregue mais rápido do que nunca

 Lançamento oferece até doze horas de bateria em apenas doze minutos de carga



Projetado para pessoas que estão sempre em movimento, a Motorola anuncia o novo moto g60s, com a experiência de carregamento TurboPowerTM mais rápida de todos os tempos. O novo integrante da família moto g também vem com uma tela com taxa de atualização de 120 Hz e desempenho ultra-eficiente. Tudo isso combinado com um incrível sistema Quad Câmera, além do modo Captura Dupla integrado, que permite tirar fotos ou gravar vídeos utilizando as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo.


Com o moto g60s, é possível carregar o celular mais rápido do que nunca. O novo carregamento TurboPower™ 50 permite doze horas de bateria em apenas doze minutos de carga.¹ Faça tudo que quiser sem se preocupar com a duração da bateria. São 5000 mAh para até 36 horas com uma única carga1


O moto g60s tem um processador MediaTek Helio G95  que proporciona um desempenho ultra-eficiente em streaming de música, chats com amigos, tirando fotos, além de ser até 8% mais rápido que a geração anterior². E com 6 GB de RAM é possível alternar rapidamente entre aplicativos.


Tudo fica ainda mais imersivo com a tela Max Vision FHD+ de 6,8″, que conta com uma gama 10% mais ampla de cores2 para uma imagem mais nítida e realista, com brilho e contraste impressionantes, e ainda tem 25% mais brilho³ à luz do sol. Sem falar na taxa de atualização de 120 Hz, que permite uma navegação extremamente fluida. 


O moto g60s possui quatro câmeras, uma para cada momento. Um sensor principal de 64 MP de alta resolução, que permite fotos rápidas com detalhes nítidos, com o apoio da tecnologia Quad Pixel que capta 4x mais luz, aumentando a nitidez e clareza em ambientes escuros. O usuário também pode alternar para o modo Night Vision para obter nitidez e cores mais precisas em ambientes de baixa luminosidade. A lente ultra-wide de 118º permite capturar quatro vezes mais da cena, enquanto o sensor Macro traz o objeto muito mais próximo, permitindo ver os menores detalhes.


Para melhorar a experiência de criação de conteúdo, o moto g60s também tem o modo de Captura Dupla, permitindo gravar vídeos ou tirar fotos usando as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo. Com ele, tanto o usuário como o objeto são capturados continuamente em uma tela dividida, sem perder nenhuma parte da ação ou da reação. E, com 128 GB4 de armazenamento integrado, há muito espaço para todas as fotos, junto com filmes, músicas, apps e jogos. Além da possibilidade de acrescentar até mais 1 TB com a entrada para cartão microSD5.


Inovações de software úteis


Com o moto g60s, o Google Assistente6 sempre estará por perto. Basta pressionar o botão dedicado na lateral do aparelho para ativar o controle por voz e pedir respostas. Não é preciso digitar, tocar ou arrastar.


E, ao invés de duplicar as coisas maravilhosas que o Google faz no Android, a Motorola opta por incrementá-las com um conjunto abrangente de ferramentas no app Moto chamado My UX. Com ele, usuários podem acessar suas músicas, vídeos, jogos com configurações customizadas. Como o My UX não interfere com a experiência Android pura, os usuários podem curtir todo o poder do Android 11 sem camadas de software indesejadas ou aplicativos duplicados. 


A segurança é um tema muito importante para os clientes e prioridade para a Motorola. É por isso que os smartphones da marca sempre contam com padrões altos de segurança. Com o moto g60s, o usuário conta com o ThinkShield for Mobile, que oferece proteção melhorada em todos os níveis, da fábrica até o aparelho, com uma cadeia de confiança mais segura e certificações de segurança adicionais. Além desses recursos fundamentais, a Motorola está trazendo níveis adicionais de segurança para os clientes empresariais.


Disponibilidade & preços


O moto g60s chega ao Brasil hoje com preço de venda inicial recomendado de R$ 2.499 em duas cores: azul e verde.

 

Avisos Legais


Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA, o Logotipo Estilizado M, Moto e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. GOOGLE e Android são marcas registradas de Google LLC. microSD é uma marca registrada de SD-3C, LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares.© 2021 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.


1. Usuário regular pode obter até 12 horas de duração da bateria em 12 minutos de carregamento. O nível de bateria deve estar consideravelmente baixo, e o ritmo de carregamento diminui ao longo da recarga. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.


Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.


2. Até 5% em benchmarks de CPU (Antutu) e até 8% em benchmarks de GPU (Manhattan 3.0) em comparação com o G90T. Dados fornecidos pela MediaTek.


3. Reproduz 82% de NTSC em comparação com 72% da gama de cores NTSC encontrada na maioria das telas padrão.


4. O armazenamento disponível ao usuário é menor devido ao software pré-carregado, ao sistema operacional e a outras funções e está sujeito a mudança sem aviso prévio por causa das atualizações do software. 


5. Suporta cartão microSD de até 1 TB; cartões microSD vendidos separadamente. Conteúdos com restrições de direitos digitais podem não ser transferidos ao cartão.


6. Não suporta todos os idiomas. Uma lista dos idiomas atualmente suportados por Google Assistant encontra-se aqui: assistant.google.com.


Comentários