Motorola lança o moto g20: sistema quad câmera para fotos e vídeos com qualidade profissional


Modelo chega ao Brasil com sensor principal de 48 MP, bateria de 5.000mAh e tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz

 A Motorola apresenta o  moto g20, um novo e poderoso smartphone com avançado sistema quad câmera, tela imersiva com alta taxa de atualização, duração de bateria estendida e desempenho incrível. 


O moto g20 possui um sensor principal de 48 MP1 com tecnologia quad pixel para entregar quatro vezes mais sensibilidade em ambientes de baixa luminosidade, proporcionando fotos nítidas e brilhantes. Também possui uma lente ultra-wide capaz de enquadrar quatro vezes2 elementos na cena. 


Já o sensor macro oferece ao usuário close-ups incrivelmente detalhados. O moto g20 conta também com um sensor de profundidade que permite um efeito borrado para o fundo dos retratos, como em imagens profissionais. Também é possível tirar selfies incríveis com uma câmera de 13 MP que garante fotos de qualidade de dia ou à noite.


A tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com proporção 20:9 garante uma experiência imersiva para visualização de conteúdos, que ganha ainda mais vida com a taxa de atualização de 90 Hz.


Com o moto g20, o usuário pode utilizar o aparelho por mais de dois dias3 com apenas uma carga, devido à poderosa bateria de 5.000 mil mAh3. Com o smartphone é possível ouvir música via streaming, assistir vídeos ou curtir os jogos prediletos sem ter de procurar uma tomada.


Com esse aparelho, o consumidor tem todo o poder de processamento inteligente de que precisa devido ao processador octa-core customizado com desempenho gráfico 38% melhor4. É possível perceber o desempenho melhorado ao jogar, assistir a vídeos ou fotografar uma saída noturna com os amigos – e gastando pouca bateria –, graças aos 4 GB de memória RAM de última geração.


Com 64 GB de armazenamento integrado5, há muito espaço para armazenar fotos e videos. E, caso precise de mais espaço, o usuário poderá acrescentar até mais 1 TB com um cartão microSD6


A experiência de software faz com que todas as interações com o smartphone sejam ótimas. O sistema operacional Android 11 está otimizado para a maneira que o celular for usado, é mais intuitivo, seguro e personalizado. 


Disponibilidade

O moto g20 está disponível no Brasil em duas cores: azul e pink. O lançamento poderá ser encontrado nos canais próprios e principais varejistas do País pelo preço sugerido de R$ 1.699. 



Avisos legais


Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, Moto e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Google e Android são marcas registradas de Google LLC. MicroSD é uma marca de SD-3C, LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. 

©2021 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.


1 O sensor de 48 MP combina quatro pixels em um, para obter uma resolução fotográfica efetiva de 12 MP.


2 Baseado na comparação computacional de medidas de comprimento, largura e diagonal do quadro para proporções de 4:3 e 16:9 com lentes ultra-wide (118⁰ FOV) e regulares (78⁰ FOV).

3 Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade de sinal, configuração da rede, configurações do dispositivo, temperatura, condições da bateria e padrões de uso.


4 Comparação de desempenho de GPU entre processadores Unisoc T700 feitos sob medida para a Motorola e processadores Unisoc T610.


5 O armazenamento efetivo disponível ao usuário é menor, devido a softwares pré-carregados e outras funções, e está sujeito a alterações devido a atualizações de software. Veja mais em https://www.motorola.com.br/smartphone-moto-g20/


6 Suporta cartão microSD de até 1 TB; cartões microSD são vendidos separadamente. Conteúdos com restrições de direitos digitais podem não ser transferidos ao cartão.



Comentários