Sandy e Lucas Lima dão voz ao aplicativo Waze em parceria com Motorola e Claro

     


Casal é protagonista da campanha de lançamento do Moto G 5G Plus da Motorola e agora dá voz a um dos aplicativos mais conhecidos pelos motoristas 


São Paulo, 14 de dezembro de 2020 - Agora, os usuários do Waze podem dirigir na companhia da cantora Sandy e do seu marido, o músico Lucas Lima. Realizada em parceria com a Claro e a Motorola, a novidade faz parte da campanha de lançamento do Moto G 5G Plus, primeiro smartphone intermediário do Brasil compatível com a rede 5G DSS da Claro, que permite conexões até 12 vezes mais velozes que o 4G convencional, e vendido com exclusividade pela operadora.

O lançamento do Moto G 5G Plus, que possui um botão dedicado para o Google Assistente, contou com um show exclusivo do casal em live promovida dia 5 de novembro também em parceria entre Motorola e Claro e transmitida nas redes sociais da operadora, além da ação publicitária com filme protagonizado por eles e produzido pela Talent Marcel, com veiculação nacional. 

Para ativar a voz do casal Sandy e Lucas Lima no Waze, o usuário deve ir em Configurações > Voz e Som > Voz Waze. A funcionalidade está disponível de 14/12 a 14/02 para todos os usuários do Waze no Brasil (Android e iOS)."


----

Informações para a imprensa

Motorola

RPMA Comunicação
Nerusa Palheta
Tamyres Scholler

Marcos Brolia

motorola@rpmacomunicacao.com.br

Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146

 

Gonzalo Navarrete - gerente de Comunicação para a Motorola Brasil.

 

 




Comentários