Motorola tem melhor atendimento ao consumidor pelo 2º ano consecutivo



Marca manteve a classificação “ótima” no site Reclame Aqui e recebeu troféu após receber mais de 70 mil votos com a participação do consumidor


 

São Paulo, 09 de dezembro de 2020 A Motorola sempre busca soluções para tornar a experiência de pós-venda a melhor possível para seus consumidores. E, pelo segundo ano consecutivo, recebeu o troféu de melhor empresa no atendimento ao consumidor na categoria Fabricante – Eletrônicos – Telefonia Celular, no Prêmio Reclame Aqui 2020, com mais de 70 mil votos.

 

Este ano foi muito desafiador e complexo, com toda a operação de atendimento trabalhando de casa, tivemos que nos reinventar para conseguir dar todo o suporte necessário à operação para que conseguissem continuar com o excelente atendimento oferecido a nossos clientes”, afirma Mirela Moretto, responsável pelo Call Center da Motorola. 

 

Além disso, a Motorola manteve a classificação “ótima” no site Reclame Aqui neste ano, com uma taxa de resposta de 100% dos casos que chegam à plataforma. A avaliação é o resultado de uma série de investimentos realizados nos últimos anos no programa Customer Experience Transformation, que prevê a excelência na gestão da experiência dos consumidores em toda e qualquer oportunidade de relacionamento.

 

Além disso, o consumidor pode agendar um horário de atendimento em uma das 44 assistências técnicas da Motorola no país - caso a assistência fique distante do endereço do consumidor, existe a possibilidade de acionar a Motocoleta.

 

Em 2020, a empresa também passou a oferecer suporte 24 horas através de nosso BOT, que consegue resolver problemas mais simples de forma prática, além de implantarmos o status de reparo via whatsapp, onde o cliente recebe notificações indicando o status do reparo de seu aparelho.


Para que o consumidor tenha fácil acesso à  marca, ele pode realizar seu atendimento pelos dois principais canais da empresa: chat e whatsapp (www.motorola.com.br); e também telefone (capitais e regiões metropolitanas, 4002-1244; outras localidades, 0800-773-1244). O serviço funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h. Aos sábados, das 8h às 14h.



Informações para a imprensa


Motorola

RPMA Comunicação
Nerusa Palheta
Tamyres Scholler

Marcos Brolia

motorola@rpmacomunicacao.com.br

Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146

 

Gonzalo Navarrete - gerente de Comunicação para a Motorola Brasil.

 


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