Motorola lança nova loja online com comparador de modelos, cashback, compra parcelada e promotor virtual


Com novo design, nova loja online Motorola oferece novos serviços

e benefícios ao consumidor


São Paulo, 3 de novembro de 2020 - A Motorola inaugura o seu novo site de e-commerce oferecendo uma experiência renovada ao consumidor, com design totalmente novo, navegação intuitiva e novas funcionalidades: possibilidade de o usuário comparar modelos de smartphone Motorola para escolher o seu aparelho ideal, compra com cashback, parcelamento via boleto em até 24 vezes e disponibilidade de promotor virtual via chat. 

A nova Loja Online Motorola permite que o usuário compare diversos produtos nos quesitos performance (sistema operacional, armazenamento, memória ram e processador), tela (tamanho, proporção), bateria, sensor, design, câmera, conectividade, entre outras especificações técnicas antes de efetuar a compra. Para isso, basta acessar o botão “compare” no site da empresa. As funcionalidades foram disponibilizadas na ordem das especificações que o consumidor mais procura na hora de escolher o aparelho. 

Outra novidade é o benefício de cashback. Quando o usuário compra um novo smartphone, ele poderá receber parte do dinheiro de volta ativando essa opção no site. Além disso, também oferece o serviço do promotor virtual, um consultor treinado e especializado disponível para tirar qualquer dúvida em tempo real. Por enquanto, ele está disponível para os modelos premium da marca (motorola edge, motorola edge + e moto razr), de 9h às 18h, de segunda à sexta-feira. 

A Motorola também inova oferecendo uma nova modalidade de pagamento, com a possibilidade de parcelar a compra em até 24 vezes via pagamento por boleto. Isso permite que o consumidor que não possuir limite ou um cartão de crédito possa realizar a compra parcelada. 

Comprando pelo novo site, a Motorola também garante a entrega em até três horas para clientes que moram em várias localidades da cidade de São Paulo. 

“A nova loja online facilita a vida do consumidor e o ajuda a encontrar o produto que melhor atenda a todas as suas necessidades de forma rápida e simples, com entrega no mesmo dia, novas opções de pagamento, além de benefícios como o cashback e promotor virtual. E está alinhada ao novo posicionamento da marca, que retornou ao mercado premium este ano e segue oferecendo inovações sem precedentes aos seus consumidores", explica Vanessa Destéfani, head de ecommerce da Motorola Brasil.
 
Informações para a imprensa 
Motorola 
RPMA Comunicação 
Nerusa Palheta 
Tamyres Scholler 
Marcos Brolia 
motorola@rpmacomunicacao.com.br 
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146 

Gonzalo Navarrete - gerente de Comunicação para a Motorola Brasil.

Comentários