segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Hello You alcança 6 milhões de usuários e lança categoria de podcasts na plataforma


Hello You alcança 6 milhões de usuários e lança categoria de podcasts na plataforma



Aplicativo nativo da Motorola, que tem 85% de satisfação dos usuários, passa a oferecer podcasts de esportes, negócios e educação financeira


São Paulo, agosto de 2020 - Lançado pela Motorola em outubro de 2019, o aplicativo Hello You passou a marca de 6 milhões de usuários ativos da marca. E, para celebrar esse alcance, a plataforma passa a oferecer também serviços de podcast de diversos conteúdos, em parceria com o Grupo Globo.

Com o aplicativo, é possível ouvir os podcasts da CBN, Rádio Globo, G1, Gshow e Globo Esporte. Entre os temas abordados, estão: esportes, negócios, educação financeira, humor, bem-estar, notícias e diversos outros assuntos de interesse.

"Hoje, os podcasts são plataformas populares entre os consumidores que buscam informações de forma prática. É mais uma novidade que oferecemos, para melhorar a experiência do nosso usuário de acordo com os desejos manifestados em nossas pesquisas. E seguiremos agregando novas funcionalidades ao serviço", afirma André Bahbouth, gerente de Novos Serviços da Motorola.

Para acessar a plataforma, basta entrar no aplicativo e clicar na aba de "podcasts" e explorar os diversos conteúdos disponíveis.

O Hello You já estava disponível em todos os modelos da Motorola Android Pie e Android 10. O aplicativo superou a marca de 6 milhões de usuários ativos nove meses após o lançamento, com um nível de satisfação de 85%, de acordo com pesquisa realizada com os próprios consumidores.

Além da novidade do podcast, a plataforma centraliza, de maneira fácil e prática, dicas de uso do smartphone, informações e diagnósticos do aparelho, canais de comunicação com a Motorola (via chat ou telefone), agendamento de visita à assistência técnica, além de notícias de interesse geral, vídeos e jogos.

No Hello You, também é possível ver informações sobre o smartphone, como dados de armazenamento, e verificar como está o uso de todos os aplicativos instalados. Em Diagnóstico, é possível realizar testes do hardware, como a validação dos pixels ou da touch-screen, da conectividade, do flash, botões, microfone, alto-falantes e outros componentes.

A Motorola tem planos de expandir a disponibilidade do aplicativo para outros aparelhos do portfólio.

Informações para a imprensa - Motorola

RPMA Comunicação
Nerusa Palheta
Tamyres Scholler
Marcos Brolia
motorola@rpmacomunicacao.com.br

Gonzalo Navarrete - Gerente de Comunicação para a Motorola Brasil.

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rpmacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário