moto g8 power lite chega ao Brasil com super bateria e câmera tripla


moto g8 power lite chega ao Brasil com super bateria e câmera tripla




Novo integrante complementa família g8 com preço sugerido de R$ 1.399.


São Paulo, abril de 2020 - Com uma superbateria que oferece até dois dias de uso¹ e um sistema de câmera tripla de alta qualidade, o novo moto g8 power lite chega hoje ao mercado brasileiro oferecendo o equilíbrio perfeito entre potência e performance.

O novo aparelho da Motorola tem uma impressionante bateria de 5.000 mAh, projetada para durar até dois dias sem que o consumidor precise parar para recarregá-la¹.

O sistema de câmera tripla do moto g8 power lite é versátil e permite capturar fotos mais nítidas, close-ups e retratos incríveis em um instante. Com foco rápido, sua câmera principal de 16 MP garante fotos incríveis. Com a câmera macro, é possível chegar até quatro vezes mais próximo do objeto fotografado do que uma lente normal. Com todo o conjunto ainda é possível brincar com a profundidade de campo, para obter retratos com efeitos profissionais.

moto g8 power lite possui tela Max Vision de 6,5 polegadas HD+, perfeita para assistir seus conteúdos favoritos. E, graças ao processador octa-core e aos 4 GB de memória RAM, navegar, assistir filmes, trabalhar ou jogar vai ser muito mais fluido e rápido.

O smartphone tem ainda 64 GB de memória interna² para baixar apps, músicas, filmes e fotos. Além disso, é possível acrescentar até 256 GB com a entrada dedicada de cartão microSD³. O moto g8 power lite vem também com as exclusivas Experiências Moto.


Disponibilidade e preços

O moto g8 power lite está disponível no Brasil a partir de hoje, com preço sugerido a partir de R$ 1.399. As imagens estão disponíveis aqui

Avisos Legais

Mais informações sobre características e restrições em https://www.motorola.com.br/avisos

¹ Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, configurações do dispositivo, temperatura, condições da bateria e padrões de uso.

² A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interna disponível para o usuário é menor.

³ Suporta cartão microSD de até 256 GB (vendido separadamente). O cartão poderá não aceitar conteúdo com restrições de direitos digitais.

Informações para a imprensa - Motorola

RPMA Comunicação
Nerusa Palheta
Tamyres Scholler
Marcos Brolia
motorola@rpmacomunicacao.com.br

Gonzalo Navarrete - Gerente de Comunicação para a Motorola Brasil.

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rpmacomunicacao.com.br

Comentários